Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Como acelerar o seu caminho até o primeiro milhão

É importante ter em mente que o plano não irá expor o seu patrimônio a riscos desnecessários. Você estará transformando os seus investimentos em aplicações rentáveis sem prejudicar a formação do seu patrimônio

10 de fevereiro de 2020
16:46 - atualizado às 16:10
Retorno financeiro
Imagem: Shutterstock

O terreno nunca esteve tão fértil para o surgimento de novos milionários. Você também pode entrar nesse grupo. Mas, para isso, é preciso mudar o padrão dos seus investimentos.

A taxa básica de juro brasileira está na mínima histórica. Com isso, as aplicações convencionais que antes garantiam um bom rendimento agora rendem cada vez menos.

Esse cenário impulsiona a busca por novas alternativas. Assim, o número de pessoas físicas na bolsa brasileira só cresce, criando uma ótima perspectiva para os ativos de risco. Em 2019 já sentimos o gostinho do que a bolsa brasileira é capaz - o Ibovespa rendeu mais que 30%.

Com isso em mente, faça um exercício rápido de imaginação: se você começasse a investir hoje, em quanto tempo você teria R$ 1 milhão de reais na conta?

A probabilidade é que você tenha chutado alto ou até mesmo achado a meta impossível. A realidade é bem diferente e vou te mostrar que é possível chegar ao primeiro milhão investido em menos de uma década.

É claro que não existe truque de mágica e o dinheiro não irá aparecer de um dia para o outro na sua conta bancária, mas o caminho está aberto para todos.

Como surfar nessa onda?

Para dar esse salto na sua vida financeira, você não precisa de um valor de investimento mínimo delimitado. Os resultados irão depender do quanto você tem disponível para investir todos os meses. O prazo pode variar de cinco a dez anos, mas é importante entender que todos podem chegar lá.

Um dos primeiros objetivos do curso é garantir que você tenha uma renda passiva, que permita o aumento gradual dos seus aportes mensais.

ACESSAR PLANO COMPLETO PARA ALCANÇAR O PRIMEIRO MILHÃO

Ao clicar no link, você terá acesso a um plano rápido de formação e resultados. São quatro módulos até o alcance da sua meta milionária.

É importante ter em mente que o plano não irá expor o seu patrimônio a riscos desnecessários. Você estará transformando os seus investimentos em aplicações rentáveis sem prejudicar a formação do seu patrimônio.

Para garantir que você tenha acesso aos melhores investimentos disponíveis do mercado, você também contará com um acompanhamento quinzenal da série Palavra do Estrategista e um semanal das Melhores Ações da Bolsa. São as melhores indicações de investimentos na palma da sua mão.

QUERO SER O PRÓXIMO MILIONÁRIO

Conteúdo patrocinado

Quem seguiu essa estratégia já aumentou o patrimônio em até 27 vezes; conheça

Nova onda de valorização de microcaps pode ocorrer no segundo semestre e pode trazer a investidores a chance de multiplicar o seu capital

conteúdo patrocinado

A primeira onda de valorização da bolsa já passou, mas ainda dá tempo de surfar na segunda

Max Bohm avalia que haverá uma nova megaonda de microcaps e explica por que você deve embarcar nessa

conteúdo patrocinado

Uma carteira de investimentos para qualquer cenário – de euforia ou tristeza nos mercados

Para a Empiricus, a baixa das ações significa oportunidade para super multiplicação de lucros; saiba como isso acontece

Conteúdo patrocinado

Por que investir em fundos imobiliários dos EUA ficou mais atrativo com a crise

FIIs americanos ajudam a aumentar a diversificação da carteira, estão com bons rendimentos em meio à pandemia e protegem seu patrimônio da variação cambial

Fechar
Menu