Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

Com tantas incógnitas no horizonte, você precisa proteger os seus investimentos (sem deixar o lucro de lado)

Quando falamos em proteger o seu investimento, não estamos dizendo que você não deve se expor a oportunidades exponenciais de lucro. A questão está no COMO você fará isso

7 de maio de 2020
19:00 - atualizado às 13:56
duvidasdomercado

Você se lembra onde estava quando ouviu falar sobre o coronavírus pela primeira vez? É provável que esse primeiro contato com o vírus que mudou radicalmente nossas vidas tenha sido distante e até completamente esquecível.

Mas de lá para cá, muita coisa mudou. A preocupação com a covid-19 alterou drasticamente a nossa rotina e jogou o mundo em uma crise sem precedentes.

Desde o começo do ano, a bolsa brasileira já perdeu mais de 30% do seu valor.

São bilhões de reais evaporando do mercado acionário global todos os dias.

Se uma nova crise vier, ainda pior do que a onda de 2008, você está preparado?

Enquanto o pior já parece ter ficado para trás, é possível que a bolsa volte a testar as mínimas e desça ainda mais fundo.

Não que o passado seja uma boa forma de prever o futuro, mas essa tendência se repetiu em todos os bear markets do século XX e século XXI.

Você está preparado para o que ainda pode acontecer?

A verdade é que escolher a estratégia correta agora pode ser a diferença entre proteger os seus investimentos e aproveitar oportunidades pontuais e a total ruína financeira.

Se a sua carteira não estiver calibrada da forma correta e segura o risco de perder tudo é grande.

Quando falamos em proteger o seu investimento, não estamos dizendo que você não deve se expor a oportunidades exponenciais de lucro. A questão está no COMO você fará isso.

Tudo é questão do equilíbrio correto entre seguros, proteções e risco. De forma calculada, você pode evitar ver o seu patrimônio se transformando em pó ao mesmo tempo que aproveita as oportunidades abertas pela crise. E quando tudo isso passar, estará pronto para lucrar ainda mais.

Você deve se expor sem correr riscos desnecessários. E em um cenário de crise como o atual, a Carteira Empiricus emprega exatamente essa máxima.

Ao acessar esse documento, você conhecerá a estratégia completa, o quanto investir em cada classe de ativos e o momento ideal para comprar e vender.

Esse é o portfólio ideal para qualquer cenário.

Se tudo der certo, você poderá multiplicar seu patrimônio. Em um cenário onde a crise só se agrava, você terá protegido o seu patrimônio e não verá o seu dinheiro virando pó.

Chegou a sua hora de blindar o seu patrimônio e ter o portfólio ideal para os seus investimentos sem abrir mão dos ganhos.

ACESSE AGORA MESMO A CARTEIRA EMPIRICUS

CONTEÚDO PATROCINADO

Procurando lucros exponenciais? Confira esta lista

Antes de investir todo o seu dinheiro no nome revelado, é preciso ter em mente que toda operação envolve riscos. O ideal é que você dilua uma parte pequena do seu patrimônio entre as 9 ações da lista

Conteúdo patrocinado

A Locaweb pode dobrar de valor? Max Bohm acredita que sim; veja as razões

O e-commerce está se expandindo rapidamente, o padrão de consumo está mudando e essa é uma tendência que veio para ficar. Max Bohm, especialista em Microcaps explica a razão por trás do potencial da Locaweb DOBRAR de valor nos próximos anos.

CONTEÚDO PATROCINADO

Por que Max Bohm diz que você pode ficar milionário com 3 ações [NOME AQUI]

Ele dá o nome de uma ação que tem potencial de dobrar de valor durante a retomada pós-crise do cononavírus; veja aqui

CONTEÚDO PATROCINADO

LIVE: As 3 ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Max Bohm fala ao vivo nesta quarta-feira (3), às 11h, sobre as oportunidades de ficar milionário com a retomada dos mercados com apenas três ações. Dê o play no link abaixo e acompanhe.

Fechar
Menu