🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo patrocinado

‘Arrasta pra cima’ e confira como foi a primeira aula do curso para fazer o seu Instagram bombar de seguidores (e de vendas)

O Júlio Pacheco, expert em Mídias Sociais da Empiricus, está revelando as estratégias que ele usou para alavancar as vendas das contas de Instagram mais famosas da Empiricus em quatro aulas gratuitas; entenda

Leticia Camargo
Leticia Camargo
9 de dezembro de 2020
15:13
Imagem de celular com logo do Instagram na tela sendo segurado por duas mãos
Imagem: Shutterstock

“O Instagram é a ferramenta mais democrática da internet para ganhar dinheiro”. É nisso que Júlio Pacheco, expert em Mídias Sociais da Empiricus, acredita. Nesta segunda-feira (7/12) foi ao ar a primeira aula do novo curso dele sobre como fazer do seu Instagram uma máquina de vendas. Fugindo das tradicionais séries de investimento, é a primeira vez que algo assim é oferecido na casa de análise. E isso não foi por acaso…

Algum tempo antes, o Júlio e sua equipe se reuniram com o time do Google para discutir estratégias de engajamento nas redes. Em um dado momento da conversa, ele contou como estava impressionado com a performance de um vídeo do Felipe Miranda, um dos sócios-fundadores da Empiricus, que tinha superado as expectativas de audiência, e perguntou aos presentes o que teria causado isso.

Então um estagiário, por brincadeira, respondeu: “para saber mais é só arrastar pra cima”, satirizando a ferramenta do Instagram. Na hora, todos riram e deram continuidade à reunião. Mas o Júlio ficou com aquilo na cabeça… Você provavelmente já viu outras pessoas brincando com esse “meme”, referindo-se ao exagero dos anúncios nas redes sociais.

Apesar de existirem muitas propagandas que prometem fórmulas milagrosas, há outras que realmente entregam conteúdos de qualidade. Quer um exemplo? É só ver o Instagram da Bettina Rudolph. As pessoas podem até reclamar da quantidade de vezes que ela aparece em anúncios, mas o seu curso é um dos mais vendidos da casa. Ou seja, ela aparece muito pois suas postagens simplesmente vendem bem e a Empiricus investe para alavancar esses canais.

Pensando nisso, no dia seguinte ao da reunião o Júlio teve uma conversa com Beto Altenhofen, Bettina Rudolph e Felipe Miranda, as contas de Instagram mais famosas da Empiricus hoje. Eles analisaram os resultados que esses perfis já entregaram desde que o Júlio passou a gerenciá-los:

  • @berudolph: 2.800 vendas orgânicas na última abertura do curso a Sua Jornada Milionária;
  • @ofelipe_miranda: 10.356 vendas orgânicas no último ano;
  • @beto.altenhofen: R$ 6 milhões em vendas nos últimos 12 meses;
  • @empiricus: mais de R$ 3 milhões de receita nos últimos 24 meses.

Depois disso, tomaram uma decisão: lançar um curso para ensinar mais pessoas sobre as estratégias que causaram números tão bons em menos de um ano, o “Instagram: a sua máquina de vendas” (conheça aqui).

QUERO SABER MAIS SOBRE O CURSO “INSTAGRAM: A SUA MÁQUINA DE VENDAS” E ASSISTIR A PRIMEIRA AULA GRATUITA DO JÚLIO

O Júlio está se dispondo pela primeira vez na carreira dele a ensinar todas as técnicas que usou para conseguir “bombar” essas contas do Instagram em apenas 12 meses. Ele já até divulgou a primeira lição nesse link aqui. Eu vi a primeira aula e te conto como foi com detalhes a seguir:

A primeira lição do Júlio é…

Conte histórias. Para conseguir vender um produto ou serviço no Instagram não basta apenas divulgá-lo. Na visão do Júlio, você precisa fazer um pouco mais do que isso… É preciso cativar o público com a história por trás daquilo. Quer um exemplo prático? Basta comparar o Instagram institucional da Empiricus com o do Felipe Miranda, por exemplo.

O Instagram institucional pode até entregar muitas vendas, mas nada se compara ao do Felipe… Sabe por quê? Bom, além de ele falar sobre seus cursos de investimentos e livros que escreve, ele também compartilha a sua vida real com os seguidores. É comum vê-lo indicando um novo vinho ou publicando fotos da sua filha.

O Felipe não tem nenhuma perspectiva de trabalhar como influencer, como você pode estar pensando… Ele tem muitas outras funções na Empiricus além de pensar em posts para o Instagram. Mas o que o Júlio quer que você perceba é que um produto ou serviço, quando aliado a um rosto, ganha muito mais força para as vendas.

“Ah mas eu tenho vergonha, não gosto de aparecer. Isso não é pra mim”. Nada disso. Você já tinha ouvido falar do Júlio antes desse curso? Fazia ideia de que era ele quem cuidava dessas contas famosas no Instagram? Pois bem, o que ele está propondo é que você pode ganhar dinheiro nesta rede social, usando o seu próprio rosto ou não.

QUERO CONHECER AS ESTRATÉGIAS QUE O JÚLIO USOU NA EMPIRICUS E APRENDER COMO GANHAR DINHEIRO COM O INSTAGRAM 

Já faz cerca de 10 anos que o Júlio ganha dinheiro com Mídias Sociais sem nunca ter aparecido nas câmeras. É a primeira vez que ele topa fazer algo assim. Então, mesmo que você não queira “dar as caras” no Instagram, ainda pode cuidar da conta de outras pessoas… Basta encontrar assuntos e identidades que te entusiasmem.

Essa pode ser a sua mais nova profissão ou mesmo uma oportunidade de mudar o patamar do seu próprio negócio. Na visão do Júlio, o Instagram é a mídia com maior potencial para entregar uma boa renda a um empreendimento. Olha a Empiricus hoje… Ela foi uma das pioneiras a investir no Marketing Digital e cresceu muito através disso.

Hoje, arrisco dizer que é uma das maiores empresas do ramo aqui em São Paulo. Mas ela não começou grande. A Empiricus já errou muito com campanhas na internet, e quem a acompanha desde o início sabe disso… Mas o sucesso é um mau professor. Para Júlio, o que fez da Empiricus grande como é hoje foram os sucessivos erros que cometeu. Tiveram espaço para testar de tudo e hoje sabem exatamente o que dá certo e o que não dá.

Por isso que o Júlio quer te ajudar. A bagagem dele na Empiricus e no Marketing Digital é enorme. Ele já trabalhou com marketing em reality shows, programas de TV, produziu o “Conversa com Bial” da Globo e fez um dos podcasts mais ouvidos do Brasil. Hoje, ele é um dos nomes mais conhecidos do ramo de Mídias Sociais.

Uma oportunidade como essa não aparece todo dia. Ter a chance de fazer um curso de vendas no Instagram com quem entende do assunto… E a seguir, eu te mostro como você pode participar.

Quero aprender com o Júlio a ganhar dinheiro no Instagram

Bom, se você ficou interessado no curso “Instagram: a sua máquina de vendas”, aqui está o link para começar a assistir às aulas ainda hoje. Como eu te contei lá no começo, a primeira aula já está disponível e nesta semana deve sair a segunda. Por isso, eu não perderia tempo se fosse você…

Até o dia 14/12, o Júlio irá liberar as quatro primeiras aulas gratuitas do seu curso. É apenas um “esquenta” do que está por vir… Depois disso, a maratona irá começar para valer. Nos próximos 30 dias, ele quer fazer com que você consiga realizar a sua primeira venda no Instagram. E vai te mostrar todas as estratégias para alcançar esse objetivo.

Ele está tão seguro de que seu método dará certo que está se arriscando pelos que toparem participar desse desafio. Se depois de receber todas as instruções dele você não conseguir vender nada, ele vai te pagar pelo tempo perdido. Isso mesmo, a Empiricus vai tirar dinheiro do próprio bolso para te dar caso sua estratégia não dê certo…

Por outro lado, se a estratégia realmente funcionar, o Júlio está propondo um desafio ainda maior. Se o Instagram que você estiver gerenciando, seja seu ou de uma outra pessoa, se destacar e explodir de venda nos próximos meses, ele quer te convidar para fazer parte do time de Mídias dele. Ou seja, você será convidado a trabalhar na Empiricus.

QUERO ASSISTIR A PRIMEIRA AULA DO CURSO “INSTAGRAM: A SUA MÁQUINA DE VENDAS” E APRENDER AS ESTRATÉGIAS DO JÚLIO

Afinal, o Júlio não é bobo… Ele quer te passar a sua estratégia, mas se você realmente for bom, não quer perder você para ninguém. A Empiricus não para de crescer e cada vez mais ele está precisando de mão de obra para ajudá-lo a colocar as contas do Instagram para bombar. E você pode ser o braço direito dele, se quiser…

Bom, espero que você tenha entendido o tamanho da oferta que o Júlio está fazendo. Você vai conhecer a estratégia completa de uma das maiores empresas de Marketing Digital de São Paulo e do Brasil e terá a chance de fazer parte desse time.

Bom, não quero me alongar muito mais. Só espero que você pense no assunto. Um curso desses, com esse potencial, talvez nem exista na internet. Eu pelo menos nunca vi algo parecido. 

Mas não perca muito tempo indeciso se deve entrar ou não. Acompanhe aqui as primeiras quatro aulas gratuitas do curso e veja se realmente vale a pena. Depois decida se quer entrar para o desafio do Júlio…

O próximo vídeo deve sair em breve e o Júlio vai revelar qual é o passo a passo para começar. Você vai ver como fazer dinheiro no Instagram é mais fácil do que pensou.

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

‘Chance rara’ para viver de renda: esta ação é destaque entre 11 fontes de renda passiva

23 de abril de 2024 - 18:00

Estratégia da Empiricus para ter salário extra sem trabalhar a mais por isso conta com ativos tradicionais e alternativos

Conteúdo Empiricus

Temporada de balanços do 1T24: especialistas vão disponibilizar análises gratuitas dos resultados; acesse

23 de abril de 2024 - 16:53

Analistas da Empiricus Research vão analisar mais de 50 balanços ao longo da temporada de resultados; saiba como ter acesso gratuito

conteúdo empiricus

INSS ou ‘Isso Nunca Será Suficiente’? Veja como ter uma aposentadoria tranquila sem depender só do benefício do governo

23 de abril de 2024 - 16:00

Estudo feito em 2022 mostrou que, dos mais de 36 milhões beneficiários, apenas 0,002% receberam o valor do teto do INSS, de R$ R$ 7.786,02

conteúdo empiricus

Andrea Almeida: De executiva a ex-CFO da Petrobras; Conheça a mente por trás de uma das mulheres mais poderosas do mundo

23 de abril de 2024 - 12:00

Para Andrea Marques de Almeida, ex-CFO da Petrobras (PETR4) e executiva no mercado, conectar-se com a equipe em que lidera, é uma função importante

Conteúdo Empiricus

VALE3: ‘Futuro promissor do minério de ferro’ será suficiente para alavancar a ação da Vale? Veja opinião de analista

23 de abril de 2024 - 10:00

Matheus Soares, analista do Market Makers, conta o que ele espera do balanço 1º trimestre de 2024, a ser divulgado pela mineradora na próxima quarta-feira

Conteúdo Empiricus

Vale (VALE3), Usiminas (USIM5), Cielo (CIEL3), Klabin (KLBN11) e mais: veja as empresas que abrem a temporada de resultados do 1T24

22 de abril de 2024 - 14:32

Dez empresas vão divulgar seus balanços do 1T24 na primeira semana da temporada; saiba como receber análises gratuitas dos resultados

Conteúdo Empiricus

Cadê o rali da bolsa? Para Felipe Miranda, CEO da Empiricus, ‘o ano não está perdido’; veja onde investir agora

22 de abril de 2024 - 8:00

Apesar dos juros altos nos EUA, guerra no Oriente Médio e incerteza fiscal no Brasil, CEO da Empiricus Research continua apostando no rali da bolsa; entenda

Conteúdo Empiricus

Conheça a lei ‘esquecida’ de 1993 que pode gerar até R$ 2.000 de renda extra para brasileiros

21 de abril de 2024 - 10:00

Empresário do mercado financeiro anuncia estratégia baseada nessa lei que pode te ajudar a criar uma renda passiva mensal; entenda

Conteúdo Empiricus

‘Rastreador de tendências’ da Bolsa viabiliza ganhos diários mesmo que até 80% das operações deem errado; veja como usar

21 de abril de 2024 - 8:00

Ferramenta é capaz de identificar padrões no mercado financeiro e pode gerar lucros médios acima de R$ 500 por dia

conteúdo empiricus

‘A mediocridade é boa para ganhar dinheiro’: confira as perspectivas de Luis Stuhlberger, da Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, para a economia brasileira

20 de abril de 2024 - 16:00

Veja os principais destaques do painel entre Luis Stuhlberger, do fundo Verde, e Daniel Goldberg, da Lumina, durante o Macro Summit Brasil 2024

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar