Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

A Super Terça-Feira e um plano para os seus investimentos

A decisão do candidato que enfrentará Donald Trump na eleição presidencial americana, em novembro, é um momento de grande volatilidade para o mercado. Os investidores estão atentos ao plano perfeito para atravessar o período

29 de janeiro de 2020
12:46
shutterstock_1211567731

Ano de eleição presidencial americana sempre é um ano movimentado - nos Estados Unidos e no resto do mundo. A corrida eleitoral, que só termina no dia 3 de novembro, traz grande volatilidade ao mercado global.

Seja em Wall Street ou no resto do mundo, as novidades políticas do país são observadas de perto por especialistas, analistas e investidores. Afinal de contas, os desdobramentos lá podem (e devem) mexer com os seus investimentos por aqui.

Além do dia decisivo do pleito, outra data se destaca na agenda dos investidores. A Super Terça-Feira, quando o rival democrata de Donald Trump, que tenta a reeleição, será definido. Em 2020, ela acontecerá no dia 3 de março.

O dia da decisão

Antes de ir às urnas para eleger o presidente lá em novembro, é preciso definir quem serão os candidatos dos principais partidos americanos (Republicano ou Democrata).

O processo começa bem antes e em cada estado americano os delegados partidários definem as regras do jogo para as prévias, as eleições primárias que fazem essa seleção.

Tradicionalmente é na Super Terça-Feira que essa escolha se concretiza, já que um grande número de estados realizam as suas eleições primárias.

Em 2020, 12 estados americanos irão realizar as prévias no dia no dia 3 de março. Neste ano, os principais candidatos democratas, que esperam fazer frente à Donald Trump, são o bilionário e ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg, a senadora Elizabeth Warren, o ex-vice-presidente Joe Biden e Bernie Sanders.

Com os nomes oficialmente definidos, a corrida eleitoral ganha uma nova cara e resta saber como o mercado irá reagir aos escolhidos.

O plano perfeito

Momentos de grande volatilidade exigem estratégias específicas. Esses períodos podem ser vistos como janelas de oportunidades, mas para isso é preciso conhecer bem o mercado, os seus objetivos e a melhor forma de não perder dinheiro pelo caminho.

Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus, tem experiência e a confiança necessária para te ajudar a atravessar esses momentos com sucesso. Ele desenvolveu o plano perfeito para que você encontre as oportunidades de lucro que podem surgir e te levar para mais perto da sua meta de vida.

O MasterPlan montado por Felipe vai além das eleições americanas. Ele também busca te ajudar a aproveitar o novo ciclo de alta da bolsa de valores brasileira e resolver a sua vida financeira de uma forma definitiva.

Para começar a mudar a história dos seus investimentos e garantir um futuro milionário você só precisa traçar o seu objetivo final e destravar o acesso ao seu plano especial.

Essa é a chance de potencializar os seus ganhos e aproveitar o mercado que pode te ajudar a definir um patrimônio multimilionário.

CONHEÇA O SEU MASTERPLAN

Dividido em três fases, o projeto irá te mostrar:

  • Como superar o próximo período de alta volatilidade - como a proximidade da Super Terça e o avanço do coronavírus
  • Como surfar a próxima década de alta do mercado brasileiro.

OBS: Se você tem alguma dúvida de que o Felipe pode realmente te ajudar a mudar o rumo da sua vida financeira, ele te oferece 7 dias de imersão sem compromisso. Você pode entrar e sair do projeto se não gostar sem custo nenhum.

DESTRAVAR ACESSO

Conteúdo patrocinado

Não existe truque de mágica até o primeiro milhão… Mas existe um caminho mais curto

Com disciplina e seguindo uma estratégia pensada para caber no seu bolso é sim possível chegar ao primeiro milhão em menos de uma década

conteúdo patrocinado

As ações que podem estar a um passo de ‘disparar’ na bolsa brasileira

Não estamos falando em lucros de 10%, 20% ou 30% e sim de empresas com potencial de valorização superior a 1000% com gatilhos para início de alta em até 6 meses.

Conteúdo patrocinado

Quem viu isso há três anos triplicou o seu patrimônio… agora é a sua vez de tentar

Caso você não ganhe dinheiro com o método que vamos apresentar, a Empiricus irá devolver o dinheiro da sua inscrição acrescido de 10%.

Conteúdo patrocinado

Imóveis X Fundos Imobiliários: qual a forma mais inteligente de investir o seu dinheiro?

Ao contrário de um imóvel físico, você não precisa de algumas dezenas de milhares de reais e uma dívida de anos com o banco como investimento inicial. Com R$ 1.200 reais em mãos você tem a chance de entrar nesse mercado lucrando alto

CONTEÚDO PATROCINADO

Como comprar um carro top pelo preço de um popular

Você pode comprar o carro dos seus sonhos por um preço justo. Mas também pode ganhar dinheiro. Estou falando de retornos de 30%, 40% ou 50%.

Conteúdo Patrocinado

A pior geração para ficar rico na Bolsa?

Hoje, as empresas morrem mais rápido do que há 50 anos; será que a estratégia de comprar ações e segurá-las por décadas ainda é um bom caminho?

Conteúdo patrocinado

Milionário em menos de uma década? Tudo é possível com uma estratégia vencedora

Se você acompanha o noticiário econômico já deve saber que a taxa básica de juro brasileira está na mínima histórica. Aplicações que antes garantiam um bom rendimento agora têm um retorno baixa. É hora de buscar outras alternativas para ganhar

Conteúdo patrocinado

O trader mais respeitado da Faria Lima dá um recado: a volatilidade dos mercados pode ser sua aliada

O que você acha de trocar os seus rendimentos pouco satisfatórios por um Sistema que busca dentificar os melhores trades do mercado?

Fechar
Menu