🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo patrocinado

A SUA Jornada Milionária começa hoje: Bettina Rudolph abre curso com os 7 degraus essenciais do investidor; INSCREVA-SE AQUI

Já pensou em investir, mas não faz ideia de como começar? Então esse programa é para você. Com a Jornada Milionária, você irá conhecer os 7 degraus necessários para alcançar a sua liberdade financeira – e nunca mais vai precisar que alguém te diga o que fazer com seu dinheiro; confira aqui

Leticia Camargo
Leticia Camargo
23 de novembro de 2020
20:00 - atualizado às 19:29
bettina-play
Imagem: Empiricus

Às 20h de hoje (23), será inaugurada a 4ª turma do programa Sua Jornada Milionária (conheça aqui), comandado por Bettina Rudolph, copywriter da Empiricus. É um curso de 7 semanas que tem como objetivo mostrar aos alunos os principais pontos de uma jornada de investimentos de sucesso. São sete degraus, um a cada semana, sobre classes de ativos e princípios indispensáveis do mercado financeiro.

Ao lado do time de especialistas Empiricus, a influenciadora de finanças está reabrindo as inscrições do curso que já soma 32 mil alunos. São conteúdos teóricos e práticos que visam um objetivo: fazer com que os alunos alcancem a tão sonhada liberdade financeira. Ao final das sete semanas, os concluintes terão autonomia para tomar as próprias decisões e escolher onde investir.

De forma inédita, os participantes da Sua Jornada Milionária ainda poderão emitir um certificado de conclusão de curso com próprio nome e reconhecido pela Empiricus. Além disso, os 2 mil primeiros a se inscreverem levarão um combo de bônus exclusivos com assinaturas da casa, minicurso sobre finanças e outras novidades.

E aqueles que já participaram de edições anteriores podem ficar despreocupados: o acesso ao curso é vitalício para todos os inscritos. Isso significa que se você já foi aluno do Jornada, poderá aproveitar as atualizações das aulas do programa sem nenhum problema.

O curso irá apresentar o que Bettina gosta de chamar de “A Escalada Milionária”. São degraus que vão levar até a sua liberdade financeira. A cada semana ela falará sobre um degrau, com as aulas indo ao ar às segundas-feiras. Mas se por alguma razão não conseguir assistir no mesmo horário e dia, não tem problema. O conteúdo ficará disponível para assistir na hora em que achar mais conveniente.

Mas se ainda não está convencido sobre a qualidade dos conteúdos do curso, tudo bem. A seguir, eu separei quais serão os assuntos que a Bettina irá abordar em cada um dos degraus da Escalada Milionária. Posso afirmar de antemão que, mesmo pesquisando a internet inteira, não encontrei nada parecido…

QUERO CONHECER O PROGRAMA SUA JORNADA MILIONÁRIA POR SETE DIAS GRATUITOS

Os sete degraus para a sua Jornada Milionária

1. O alicerce

Antes de qualquer coisa, o primeiro degrau que a Bettina irá lhe mostrar para a sua Jornada Milionária trata sobre princípios. Afinal, de nada adianta ter uma “bolada” na conta e não saber o que fazer com ela, certo? Por isso ela quer mostrar como ser independente para tomar as próprias decisões, ideias que vão te guiar em cada decisão financeira da sua vida.

Muita gente com grana vai à falência por não ter esse conhecimento-base. Assim como muita gente sem dinheiro algum fica milionária só por dominar esses princípios. Neste primeiro capítulo do curso, você irá escrever a sua história ao lado de pessoas que fizeram sucesso no mercado financeiro.

2. Renda fixa 

Depois de entender os conceitos básicos (e mais importantes) do mercado, está na hora de colocar a mão na massa. O seu primeiro grau como investidor precisa ser a renda fixa. “Ah, mas a renda fixa morreu… Com a Selic a 2%, ninguém mais ganha dinheiro com isso”. Sim, temos que concordar que a renda fixa realmente caiu… Não é mais sustentável manter todo o seu dinheiro só nela.

Mas na visão da Bettina isso não quer dizer que você precise abandonar a renda fixa. Ela continua igualmente necessária, afinal, é a parte mais segura do mercado financeiro. Você precisa dela para deixar a sua reserva de emergência, aquela quantia que não topa perder de jeito nenhum. 

E não fica só nisso. A Bettina também irá trazer um dos maiores especialistas em renda fixa do país para mostrar como proteger o seu dinheiro da inflação ao longo do tempo com esse tipo de ativo. A pandemia já vem mostrando aos investidores como essa é uma boa estratégia… 

QUERO CONHECER O PROGRAMA SUA JORNADA MILIONÁRIA E SABER COMO CONQUISTAR A MINHA LIBERDADE FINANCEIRA

3. Ações

Com o seu “colchão” de liquidez formado, podemos subir para o próximo degrau: ações. Essa é a classe de ativos preferida da Bettina e serve para diminuir o tempo que você irá precisar para se tornar livre financeiramente. Até porque você precisa concordar comigo… A chance de ganhar dinheiro de verdade com investimentos sem ações é nula. 

Apesar de ser mais arriscado, é esse tipo de ativo que pode te levar a ter ganhos exponenciais em períodos muito curtos de tempo. Alguns alunos da Bettina já conseguiram lucrar 40% com ações em apenas um mês. Só aqui nesse degrau isso acontece.

4. Fundos de investimentos

Depois de já ter visto sobre renda fixa e ações, o próximo degrau rumo à sua liberdade financeira é com os fundos de investimento. Na opinião da Bettina, eles são a solução perfeita para quem quer investir de forma prática, sem precisar da ajuda de profissionais. Atualmente o dinheiro pessoal dela está praticamente só em fundos.

No entanto, há muitas opções de fundos disponíveis no mercado hoje. De acordo com a Anbima, há pelo menos 16 mil fundos de investimento no Brasil. No mundo, mais de 50 mil… Para a Bettina, quando falamos de bons fundos, os 16 mil caem para apenas 100. Um número bem limitado de fundos que devem entregar rentabilidade de verdade para a sua carteira.

Mas não precisa se preocupar com isso. Ao entrar para o Jornada, você irá receber a lista completa dos Melhores Fundos de Investimentos em cada uma das categorias: renda fixa, multimercado, ouro, dólar…

QUERO CONHECER O PROGRAMA SUA JORNADA MILIONÁRIA E SABER COMO CONQUISTAR A MINHA LIBERDADE FINANCEIRA

5. Fundos imobiliários

Já no quinto degrau está um tipo de investimento que muita gente nem sabe o quanto dinheiro pode render. Os fundos imobiliários entregam uma espécie de renda extra a cada mês, semelhante a um aluguel. Na visão da Bettina, essa é a forma mais moderna de investir no setor imobiliário, muito melhor do que imóveis físicos… 

Os principais motivos para isso é que você não precisa se preocupar com nada: basta escolher os fundos que quer investir, comprar a quantidade de cotas desejadas e pronto. Sem burocracia, você se torna dono de uma pequena parcela de shoppings centers, prédios comerciais, galpões logísticos e até empreendimentos de sucesso. 

6. Proteções

Com todos estes ativos de risco que eu te mostrei, você precisa de alguma estratégia para blindar a sua Jornada Milionária. Ou seja, ter investimentos que te entreguem retornos positivos mesmo quando todo o resto está indo mal. Para isso existem as proteções, ativos que vão te dar certa segurança em dias de estresse nos mercados.

Sempre haverá dias mais estressantes. O investidor os viveu com mais frequência nesta pandemia, principalmente quem tinha dinheiro em ações… A média do rendimento desses ativos caiu 10% de janeiro até agora. Mas no mesmo período, o dólar valorizou cerca de 30%. Ele é apenas uma das três proteções que a Bettina quer te mostrar no Jornada. 

QUERO CONHECER O PROGRAMA SUA JORNADA MILIONÁRIA E SABER COMO CONQUISTAR A MINHA LIBERDADE FINANCEIRA

7. Montando a sua carteira

Após ter conhecido todas as classes de ativos, é a hora de montar a sua carteira. Para ajudar nisso a Bettina irá chamar Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus. Ele irá mostrar como juntar tudo o que foi apresentado no curso, levando em conta o seu perfil de investidor e a quantia que você tem livre para investir.

Serão 12 carteiras preparadas pelo estrategista, separadas por tamanho de patrimônio. Ou seja, até quem vai começar do zero pode participar. Além disso, elas também serão pensadas de acordo com o risco que você pode e está disposto a correr. Sua carteira não deve ser igual a do seu pai, filho… E depois de pronta, basta colocar ela para funcionar e deixar o tempo agir. 

Como participar da Jornada Milionária?

Bom, você acabou de conhecer com detalhes como serão as próximas sete semanas do curso a Sua Jornada Milionária. Mas antes de contar como você pode participar, devo te dar um alerta. Isso não é um curso para se tornar milionário em sete semanas. Muito menos uma promessa mágica, ou uma forma de ganhar dinheiro fácil.

É um programa para te tornar livre financeiramente. Com o Jornada, você irá aprender tudo o que precisa para começar a investir por conta própria, sem precisar da ajuda de terceiros… Não vai mais precisar assistir vídeos de youtubers, ou stories de influencers para saber o que fazer com o seu dinheiro. 

Agora que já passamos isso “a limpo”, a seguir te mostro como você pode participar da 4ª turma da Sua Jornada Milionária e ainda levar alguns bônus exclusivos.

Destrave a sua vaga aqui

Como o programa costuma ter uma procura muito alta, eu já deixei separada aqui a vaga para você participar da nova turma. Ao clicar, você será direcionado para um vídeo de boas-vindas com todas as informações sobre o programa. E logo abaixo irá encontrar um botão “Quero minha vaga no lote especial”. Aí é só fazer a sua inscrição e pronto, estará dentro.

A Bettina está enfatizando que este é um lote especial porque ela separou alguns bônus exclusivos para os primeiros inscritos no programa. Depois de concluir o Jornada, apenas os 2 mil primeiros terão acesso a estes presentes aqui:

  • 12 meses de acesso gratuito ao Palavra do Estrategista, série do Felipe Miranda com as ações mais lucrativas da bolsa, chamadas de Oportunidades de Uma Vida;
  • 12 meses de acesso gratuito aos Melhores Fundos de Investimentos, série do Bruno Mérola com uma seleção dos melhores fundos brasileiros; 
  • Minicurso com Norton Reveno, o maior especialista em milhas do Brasil.

Esses bônus estarão disponíveis por tempo limitado, apenas para quem entrar no lote especial. Por isso, aqui vai um conselho: acesse esse link aqui e garanta a sua vaga com o combo de presentes. Mesmo se não tiver certeza que quer fazer o curso… Sabe por quê?

Você terá 7 dias de degustação para experimentar todo o programa que a Bettina preparou. Pode entrar lá, assistir a primeira aula e até participar do primeiro plantão de dúvidas. E então, se ao final do período não gostar do que viu, pode pedir reembolso total do valor investido. É fácil e sem burocracia, só ligar para 4003-3117. 

Por outro lado, se quiser continuar e conhecer os sete degraus para a sua liberdade financeira, o caminho é esse:

QUERO PARTICIPAR DA TURMA DA JORNADA MILIONÁRIA E CONQUISTAR A MINHA LIBERDADE FINANCEIRA EM 7 SEMANAS

A Bettina está tão confiante de que esse curso pode mudar para sempre o seu patamar financeiro, que ela se propôs a se arriscar por você nisso. Se nos próximos 12 meses não houver nenhum tipo de lucro com as indicações do Jornada, ela se compromete a devolver integralmente o dinheiro gasto para a sua inscrição e manterá o acesso das assinaturas bônus para sempre.

Ou seja, você tem duas possibilidades aqui: ganhar dinheiro com o programa Sua Jornada Milionária nos próximos 12 meses, ou ter 100% de reembolso do dinheiro investido e profissionais da Empiricus trabalhando de graça para você pelo resto da vida. 

Uma proposta como essa, um programa como esse… Tudo isso vale muito, sabe o quanto? É a sua liberdade financeira que está em jogo aqui. Mas hoje você vai pagar muito pouco por ela, quase nada. Para participar do Jornada e levar todos os bônus que eu te mostrei, só vai precisar pagar 12x de R$ 5

QUERO PARTICIPAR DO PROGRAMA DA BETTINA E ME TORNAR UM INVESTIDOR INDEPENDENTE COM A MINHA JORNADA MILIONÁRIA

Um valor ridiculamente baixo, de um café na padaria, em troca de conceitos valiosos sobre o mercado financeiro e indicações exclusivas para a sua carteira. É informação que vale dinheiro,  a um preço muito acessível…

Bom, não vou me alongar muito mais. Agora a decisão é sua. Deixo aqui a sua vaga destravada para começar a Sua Jornada Milionária. 

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 1 ano e meio? Empiricus Research apresenta hoje plano para buscar lucros com baixo investimento

25 de março de 2024 - 8:00

Por meio dessa estratégia, um brasileiro já conseguiu lucrar mais de R$ 180 mil em apenas 9 meses e com um ‘aporte inicial’ de R$ 15 mil

Conteúdo Empiricus

Até R$ 500 mil em 18 meses: empresário procura interessados em testar método que pode gerar meio milhão para brasileiros

24 de março de 2024 - 16:00

“É praticamente impossível você não ganhar dinheiro nos próximos 18 meses, se aplicar este método”, diz empresário

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies