Menu
2020-06-01T13:33:51-03:00
Max Bohm
Max Bohm
CONTEÚDO PATROCINADO

[A Retomada] As 3 Ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Trata-se, realmente, de uma oportunidade única para você participar de algo muito exclusivo e totalmente focado em maximizar as suas chances de lucros com a retomada do mercado.

1 de junho de 2020
13:33
Milionários
Imagem: shutterstock

Nesta segunda-feira (6) divulgamos o vídeo do episódio final da série A Retomada… Nesse vídeo eu revelei, em primeira mão, quais são as 3 ações que identificamos com maior potencial de valorização para se apropriar do movimento de retomada do mercado.

Essa informação está dando o que falar entre os assinantes da Empiricus.

No entanto, eu preciso esclarecer por que, infelizmente, não são todas as pessoas que terão acesso ao material sem compromisso…

Todas as 3 ações em questão estão fora do radar do mercado e possuem restrições de liquidez. Temos mais de 70 mil pessoas em uma lista de interessados a acessar esse material. Abrir o acesso a todos de forma irrestrita fatalmente geraria flutuações artificiais no preço desses ativos, de forma que limitaremos o volume de assinantes com acesso à informação.

Como faremos esse filtro de quem poderá acessar?

Por ordem de chegada e velocidade de confirmação de cadastro.

Esse é o jeito que encontramos para dar chances iguais de participação a todas pessoas, sem fazer distinção da quantidade de assinaturas que possui ou quanto dinheiro tem disponível para investir.

Portanto, eu reforço com você a importância de liberar o seu acesso o mais rápido possível.

Podemos tirar os links de acesso do ar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Trata-se, realmente, de uma oportunidade única para você participar de algo muito exclusivo e totalmente focado em maximizar as suas chances de lucros com a retomada do mercado.

O momento urge.

Todos os elementos estão posicionados para vivermos, nos próximos meses e anos, um processo de multiplicação de capital bastante rigoroso na Bolsa brasileira, mas restrito a alguns ativos e oportunidades bastante pontuais.

[A RETOMADA] ASSISTA AO ÚLTIMO EPISÓDIO AQUI!

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

pandemia

Covid-19: número de mortes sobe para 361,8 mil no Brasil

Nas últimas 24 horas, foram registradas mais 3.459 mortes no país

seu dinheiro na sua noite

Petróleo, minério e tudo que há de bom

Entre o fantasma do Orçamento com pedaladas, a besta da PEC “fura-teto”, o gigante da CPI da Covid e o monstro da pandemia, o Ibovespa conseguiu hoje engatar a terceira alta seguida e fechar acima dos simbólicos 120 mil pontos, marca que o índice não via desde fevereiro. Mas como pode? Bem, mais uma vez […]

hoje não

Hering rejeita proposta da Arezzo para potencial fusão

Segundo a Cia. Hering, a proposta “não atende ao melhor interesse dos acionistas e da própria companhia”

Polêmica na privatização

CVM vai investigar CEEE por suposta omissão na divulgação de informações

A autarquia começará a apuração de uma denúncia de omissão de fatos relevantes sobre a privatização da estatal gaúcha

FECHAMENTO

Commodities em alta levam o Ibovespa acima dos 120 mil pontos pela primeira vez desde fevereiro; dólar recua

O clima incerto em Brasília segue assombrando os investidores, mas ainda assim a bolsa brasileira consegue fôlego com as commodities para se manter no azul

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies