🔴 [EVENTO GRATUITO] MACRO SUMMIT 2024 – FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

Cotações por TradingView
Leticia Camargo
Leticia Camargo
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
conteúdo patrocinado

5 ações para investir em 2021: Max Bohm revelou quais são As Melhores Ações da Bolsa para buscar fortuna no ano que vem

Taxas de juros nas mínimas históricas, ativos com preços descontados e o fim próximo da pandemia do coronavírus… O timing nunca foi tão favorável como agora para investir em ações na bolsa de valores e pegar “porradas” em 2021

Leticia Camargo
Leticia Camargo
17 de dezembro de 2020
14:30
Número '2021' em cima de pilha de dinheiro
Quer ganhar dinheiro em 2021? - Imagem: Shutterstock

A virada do ano é a época em que muita gente começa a traçar novos planos, hábitos e metas para o ano seguinte. Começar a fazer musculação, viajar para um lugar desconhecido, trocar de carro… Essas são algumas das coisas que mais vemos na “lista” de desejos de todo Ano Novo. Mas 2021, em especial, está reservando uma outra oportunidade que poucos estão vendo...

O mercado financeiro está dando sinais de que é hora de você rever também as suas finanças. Onde você investe o seu dinheiro? Acha que ele está rendendo como deveria? Quanto patrimônio você espera acumular até o próximo ano? Essas questões nunca foram tão importantes como agora. 

Veja bem: enfrentamos um ano conturbado, com uma pandemia sem precedentes na história. Vimos a bolsa de valores despencar para 63 mil pontos de uma hora para outra e grande parte das certezas que tínhamos viraram “pó”. Quem tinha dinheiro na poupança, por exemplo, viu que ela deixou de valer a pena com a taxa Selic na mínima histórica (2%).

Muitas pessoas perceberam isso ao longo de 2020 e passaram a buscar lugares mais rentáveis para investir o próprio dinheiro. Também se deram conta de que, se quisessem aumentar o patrimônio que tinham, precisariam migrar para investimentos um pouco mais arrojados e com maior potencial de valorização no longo prazo do que a renda fixa tradicional, como a poupança ou o fundo DI. 

Isso explica o “boom” de pessoas físicas na bolsa. Foi uma mudança enorme de hábitos. Pense só: você estava acostumado a deixar o dinheiro rendendo na poupança sem precisar fazer nada e, de repente, se vê investindo em ações. Quem tomou essa atitude logo no começo da pandemia, teve um rendimento 100 vezes melhor do que a poupança. 

Mas se você não tinha se dado conta disso antes, não tem problema. O novo ano pode ser perfeito para você começar a rever as suas finanças. Sabe por quê? Bom, nunca estivemos em condições tão boas como agora. Depois de passar por um 2020 difícil, tudo indica que 2021 será “o ano” para buscar fortunas e transformar a vida financeira.

E isso não sou eu quem está dizendo, mas sim Max Bohm, analista da Empiricus. Ele está acompanhando os movimentos do mercado desde o início da pandemia e após fazer as contas, concluiu que este é o momento ideal de você migrar para investimentos com mais potencial para o seu bolso. É isso mesmo: está na hora de você comprar ações.

Mas tenha calma, não estou te dizendo para pegar todo o seu dinheiro e investir em ações. Muito menos que você deva comprar qualquer ação. Nada disso. Estou falando em pegar uma parte do seu dinheiro e investir em um grupo de ações. Quais delas? Bem, o Max vasculhou a bolsa inteira e encontrou as 5 Melhores Ações da Bolsa para buscar fortuna no ano que vem.

QUERO SABER QUAIS SÃO AS 5 MELHORES AÇÕES DA BOLSA PARA BUSCAR FORTUNA EM 2021

A seguir, te conto melhor sobre quem é o Max e quais as ações que ele está mirando para o próximo ano.

Quem é Max Bohm?

Para quem nunca ouviu falar no Max antes, vou fazer uma apresentação breve. Ele acompanha o mercado de ações há quase 20 anos e hoje é um dos analistas mais renomados da Empiricus. Sabe por quê? Bom, ele comanda a série chamada As Melhores Ações da Bolsa (conheça aqui) que, como o próprio nome sugere, carrega ações muito boas…

Mas o que é uma boa ação? Bom, para ser considerada boa ela precisa combinar estes dois critérios:

  • Pertencer a uma boa empresa;
  • Ser oferecida a um preço baixo.

Afinal, você não vai querer se tornar sócio de uma empresa (é o que acontece ao comprar ações) ruim, com um negócio que não pára em pé, mesmo que ela esteja muito barata. Mesmo para as empresas boas, não faz sentido pagar caro demais por suas ações. Assim, você assume um risco com poucas chances de ganhar dinheiro. O que você precisa é encontrar ações de boas empresas a preços convidativos, com potencial de valorização.

Encontrar ações boas a um bom preço não é tão fácil assim. Se fosse, haveria uma grande parcela de pessoas “nadando em dinheiro” agora. Para isso que o Max trabalha: ele e sua equipe estudam a fundo a bolsa brasileira à procura das melhores oportunidades. Ele busca por ações resilientes e com um bom ponto de entrada.

Hoje, ele acredita que há apenas 18 papéis de empresas que são realmente bons, entre os mais de 300 listados na bolsa. Eles são organizados em um ranking e nos primeiros lugares estão os com maior potencial no momento. Mas se você está começando agora ou mesmo quer encontrar as apostas mais certeiras, o Max separou a lista de 5 melhores ações para 2021 de toda a bolsa brasileira.

2021 será o ano de pegar “porradas” na bolsa, o Max está convencido disso. E, se você quiser de fato mudar o seu patamar financeiro, não vai precisar entender muito do assunto. Cola no Max que ele vai te orientar nessa jornada. Com apenas 5 ações do topo do ranking do Max, você pode buscar a sua fortuna no ano que vem…

QUERO APROVEITAR AS INDICAÇÕES DO MAX E LUCRAR COM AS 5 MELHORES AÇÕES DO RADAR DELE EM 2021

Mas antes de te mostrar o caminho para pegar os nomes de cada uma delas, quero te explicar melhor por que 2021 será um ano tão decisivo para os investimentos.

O momento nunca foi tão favorável para a bolsa como agora

Muita gente ainda acha que investir na bolsa é só para quem tem bastante dinheiro. Mas é aí que mora o erro: colocar seu dinheiro em ações é, na verdade, a forma mais eficiente de mudar o patamar financeiro. Sair da classe média e ir para a categoria dos ricos. Mas se não está convencido disso, vou te contar de um case famoso no mercado financeiro.

Sabe a Magalu (MGLU3)? Em 2015, elas valiam meros centavos. Cinco anos depois, eles se valorizaram 73.059%. Quem colocou R$ 1 mil naquela época, acumulou a quantia de R$ 731.590. É uma quantia que muda a vida. Você vai falar que isso foi sorte… Mas não foi. Na visão do Max, trata-se de fundamento e timing, os dois critérios mais importantes ao comprar uma ação.

De fundamento a carteira do Max já está cheia… São ações de empresas sólidas, grandes ou pequenas, com boa geração de caixa, bons balanços, perspectiva de crescimento. Mas agora, ele acredita que além do fundamento, também está diante de um timing que não dá para deixar passar. Veja só os motivos:

  • A bolsa ainda está barata. Apesar de ter recuperado toda a perda com o coronavírus em reais, o Ibovespa ainda está barato em dólares. Antes da crise, ele estava em 26 mil pontos em dólar. Hoje, está na casa dos 22 mil. Assim, para o investidor estrangeiro ainda há vantagem em comprar ativos no Brasil. É por isso que eles estão vindo em massa para a nossa bolsa de valores… E esse movimento é capaz de puxar os preços para cima. Ou seja, é hora de se posicionar e surfar a onda de alta de 2021.
  • Questão fiscal está andando. Apesar de ter sido motivo de preocupação, a expectativa do Max é que em 2021 o Brasil retome a rota do ajuste fiscal. Tanto a reforma administrativa quanto a tributária estão no radar do Congresso, o que pode ser visto com bons olhos pelo mercado e favorecer ainda mais a alta da bolsa.
  • Uma das melhores recuperações. Perto de outros países, nós estamos apresentando uma recuperação muito mais rápida e eficiente. O Ibovespa decolou em novembro, com salto de 15,90%. Agora, está se aproximando da sua máxima histórica de 119.950 pontos. Ou seja, a bolsa está subindo em ritmo acelerado e os ativos devem seguir o mesmo caminho.
  • Financial Deepening. Nunca tivemos tantas pessoas físicas investindo na bolsa como agora. Com a taxa básica de juros nas mínimas históricas, as pessoas estão pensando em outras formas de fazer o patrimônio crescer. E um movimento assim só acontece uma vez.

Bom, depois disso tudo, acho que não restam dúvidas de que 2021 será o ano ideal para buscar fortunas investindo em ações. Como eu te contei lá no início, o Max já estava percebendo esse movimento há algum tempo e organizou o seu ranking para que com apenas os primeiros 5 primeiros nomes, você tenha a chance de mudar de patamar financeiro.

Aqui estão os 5 primeiros nomes do ranking do Max

Aqui estão os 5 primeiros nomes do ranking de Melhores Ações da Bolsa. Ao clicar nesse link, você será direcionado para a tese do Max, onde ele explica com detalhes o que deve acontecer com essas 5 ações no ano que vem. E, ao final, encontrará um botão “Veja o top 5 da bolsa agora mesmo”, aí é só clicar, fazer o seu cadastro e pronto, estará liberado para consultar os nomes.

Mas não é só isso. O Max não quer que você fique desamparado após pegar os tickers das ações que ele está indicando. Por isso, também está liberando o acesso da sua série para você. Lá, você poderá consultar informações valiosas como o preço justo dos papéis, a hora certa de vender e outras oportunidades que surgirem. Ou seja, não precisará se preocupar com nada.

Tudo isso estará liberado para você nos próximos 7 dias gratuitos. São relatórios, plantões de dúvidas, primeiros passos para aprender a investir e outros conteúdos exclusivos. E, se depois do período de degustação não gostar do que viu, não tem problema nenhum. Basta solicitar o cancelamento e 100% de reembolso e seguir com a sua vida. Pode até pegar os nomes do ranking do Max e investir por conta própria, se quiser.

Mas eu estou certa de que você não vai querer fazer isso. Quando você vir tudo o que o Max oferece aos seus assinantes, não vai querer abrir mão para investir sozinho. Pense bem: ele e a sua equipe estarão sempre trabalhando para você, te avisando a hora ideal de vender e comprar novos papéis, sem que você precise ter nenhum tipo de trabalho… 

CLIQUE AQUI PARA DESTRAVAR O SEU ACESSO ÀS 5 MELHORES AÇÕES DA BOLSA E TER A CHANCE DE PEGAR “PORRADAS” EM 2021

Dito isso, se você concordar em continuar com o Max nas Melhores Ações da Bolsa depois do período free, ele preparou um combinado de bônus especial para você. São presentes que eu nunca vi ele oferecendo antes:

  • Parceria de resultados. Se ao final dos 12 meses de assinatura as 5 ações da lista dele não entregarem nenhum tipo de lucro, ele irá liberar as indicações das Melhores Ações da Bolsa para sempre, inteiramente de graça;
  • 74% de desconto. O Max está oferecendo um desconto exclusivo da lista especial dele somente através desse link. Se for buscar em outro lugar, irá pagar o valor cheio;
  • E-book Gurus: enriqueça com ações. Um e-book com o conhecimento dos maiores gurus da história quando o assunto é ganhar dinheiro com ações;
  • Newsletter Day One Pro. Estratégias diárias para sempre estar um passo à frente do mercado, escrita pelo estrategista-chefe da Empiricus, Felipe Miranda.

“Mas quanto tudo isso vai custar?” Essa é a melhor parte. Para ter acesso à série do Max, acessar a lista de Melhores Ações da Bolsa e levar todos esses bônus você só vai precisar pagar 12x de R$ 5. “Só isso?” Sim, nenhum centavo a mais. É o preço de um café na esquina de casa, para ter a chance de mudar o seu patamar financeiro em 2021.

Bom, a proposta “está na mesa”. Agora a decisão é toda sua. Mas pense bem. Essas ações têm o maior potencial da bolsa inteira e, quando a pandemia passar, a pergunta será:

Você transformou crise em oportunidade ou ficou olhando os outros ganharem dinheiro em 2021?

Compartilhe

Conteúdo Empiricus

Day trade: mais da metade dos investidores não consegue ter sucesso; saiba o que eles estão fazendo de errado

29 de março de 2024 - 10:00

Pesquisa mostra que 55% dos brasileiros não estão conseguindo alcançar seus objetivos no day trade

Conteúdo Empiricus

Você pode trocar uma renda de 9% em 3 anos por uma de 30% investindo em imóveis por meio deste ativo; saiba como

29 de março de 2024 - 8:00

Incentivos fiscais e outras características permitem que, no médio e longo prazo, a renda de uma dessas modalidades de investimento em imóveis seja até 3 vezes mais lucrativa

Conteúdo Empiricus

 De ‘biscoiteiro’ a milionário: ele vendia biscoitos para alunos de medicina e hoje ganha mais que um médico

28 de março de 2024 - 12:00

Após infância sofrida e aperto financeiro, João Homem encontrou no mercado de day trade a saída para seus problemas

Conteúdo Empiricus

Esse fundo imobiliário paga dividendos acima da Selic a 10,75% e está entre os favoritos para investir agora

27 de março de 2024 - 17:15

Analista defende que os fundos imobiliários estão cada vez mais competitivos com a renda fixa; veja a indicação com dividendos acima da Selic e isenção de Imposto de Renda

Conteúdo Empiricus

Ultrapar (UGPA3) e Hidrovias do Brasil (HBSA3): após negócio milionário, é hora de investir nas ações?

27 de março de 2024 - 10:00

Analista acredita que o clima pode ser o maior ‘inimigo’ no caminho das duas companhias

Conteúdo Empiricus

Petrobras (PETR4) perde posto de maior pagadora de dividendos para small cap; é hora de desistir da estatal?

26 de março de 2024 - 16:00

Em 12 meses, a Petrobras (PETR4) pagou menos dividendos que a Mahle Metals Leve (LEVE3); como fica a estatal depois do bloqueio de R$ 40 bi em proventos extraordinários?

Conteúdo Empiricus

“De boné aba reta e camiseta”, este brasileiro ficou milionário onde muitos perdem dinheiro

26 de março de 2024 - 14:00

João Homem nasceu na periferia de Belo Horizonte e enriqueceu graças ao day trade; na segunda-feira (25), ele apresentará seu método

Conteúdo Empiricus

Renda extra com dividendos: veja 5 fundos imobiliários para buscar R$ 4,4 mil por mês

26 de março de 2024 - 12:00

Projeção feita pelo analista de fundos imobiliários Caio Araujo, da Empiricus Research, considera um investimento de R$ 500 mil

Conteúdo Empiricus

Fundos imobiliários já captaram R$ 7 bilhões neste ano (o dobro do período em 2023) – como aproveitar o ‘boom’ dos FIIs?

25 de março de 2024 - 17:01

Número de investidores de fundos imobiliários está aumentando e o principal índice dos FIIs na bolsa tem quebrado recordes neste ano; entenda o cenário e veja como investir

Conteúdo Empiricus

Oi (OIBR3), Azul (AZUL4), Gol (GOLL4), IRB (IRBR3) e CVC (CVCB3) divulgam resultados do 4T23 na semana; veja a agenda completa

25 de março de 2024 - 10:00

Ao menos 50 empresas vão divulgar seus números do 4T23 entre os dias 25 e 29 de março; confira a lista completa

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies