Menu
SD Branding
CONTEÚDO PATROCINADO POR Empiricus

4 segmentos que podem ter boas opções na Bolsa mesmo durante a crise

Só entram nesta lista de Microcaps aquelas empresas que estão financeiramente saudáveis, ainda que sofram com os impactos da crise econômica ,mas que, em sua maioria, já sofreram os descontos possíveis

4 de maio de 2020
19:00 - atualizado às 13:57
compras indicador contas
Imagem: Shutterstock

Se uma empresa é de alta qualidade e se destaca no seu ramo de atuação, não importa muito o que acontece no curto prazo, no fim, ela vai te entregar lucros no longo prazo.

Com o banho de sangue sofrido pelos mercados nos últimos tempos, diversos setores mais resilientes abriram oportunidades pontuais que não estão no radar da maior parte do mercado.

O coronavírus alterou radicalmente nossas rotinas e nossa sociedade e há quem se beneficie disso. Confira alguns dos setores que mesmo diante da crise ainda reservam janelas de oportunidades.

  • Saúde: essa pode até parecer uma escolha óbvia, mas empresas ligadas ao setor podem aproveitar o momento para expandir os seus negócios.
  • Alimentação: mesmo com uma crise no consumo, o setor de alimentação é um daqueles que não param de vender mesmo dutante o pior momento.
  • Tecnologia: o mundo precisou mudar e se adaptar. As empresas precisaram adotar home office e diversas companhias ainda procuram soluções para otimizar os seus trabalhos frente às novas condições. Empresas de tecnologia que podem oferecer esses serviços podem ganhar muito com a nova configuração.
  • Agronegócio: o agronegócio é um dos pilares da economia brasileira e está recheado de um ativo que possui valor em qualquer cenário.

Com esses cenários em mente, Max Bohm, especialista em ações da Empiricus, separou uma lista que contempla todas as grandes oportunidades que você pode estar perdendo na bolsa.

Mesmo de setores diferentes, essas empresas têm um ponto em comum: são Microcaps. Companhias pequenas no tamanho, mas com um potencial gigantesco de valorização.

Só entram na lista de Microcaps do Max aquelas empresas que estão financeiramente saudáveis, ainda que sofram com os impactos do isolamento social e da crise econômica que se aproxima,mas que, em sua maioria, já sofreram os descontos possíveis em sua cotação.

Desde 2014 as ações escolhidas pelo Max entregaram um retorno muito superior ao índice de referência do setor, mesmo com as quedas no caminho e uma das maiores crises da nossa história - que estamos vivendo agora.

Investindo uma pequena parte do seu patrimônio na curadoria do Max, você pode tranformar esta crise em uma grande oportunidade, com ganhos que estão fora do radar da maior parte dos investidores.

Você pode acessar os nomes e tickers das ações selecionadas por 7 dias, sem compromisso. Basta clicar aqui ou no botão abaixo.

AS MELHORES MICROCAPS DA BOLSA

CONTEÚDO PATROCINADO

Por que Max Bohm diz que você pode ficar milionário com 3 ações [NOME AQUI]

Ele dá o nome de uma ação que tem potencial de dobrar de valor durante a retomada pós-crise do cononavírus; veja aqui

CONTEÚDO PATROCINADO

LIVE: As 3 ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Max Bohm fala ao vivo nesta quarta-feira (3), às 11h, sobre as oportunidades de ficar milionário com a retomada dos mercados com apenas três ações. Dê o play no link abaixo e acompanhe.

Conteúdo patrocinado

Como nascem os milionários (e como você pode ser um deles)

Existem muitas formas e estratégias que podem te ajudar a chegar ao seu objetivo. Além de poupar e gerar renda, uma outra forma de acelerar o caminho até o primeiro milhão é encarar o mercado de ações.

CONTEÚDO PATROCINADO

[A Retomada] As 3 Ações que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil

Trata-se, realmente, de uma oportunidade única para você participar de algo muito exclusivo e totalmente focado em maximizar as suas chances de lucros com a retomada do mercado.

Fechar
Menu