Menu
BTG Pactual
CONTEÚDO PATROCINADO POR BTG

BTG Pactual digital oferece corretagem zero em minicontratos

O RLP nada mais é do que nada mais é do que um serviço criado para proporcionar ao cliente uma série de benefícios nas operações de mini-índice e minidólar

4 de fevereiro de 2020
BTG
9:48 - atualizado às 9:59
Taxa zero
Imagem: Shutterstock

Desde o dia 3 de fevereiro, clientes com Retail Liquity Provider (RLP) ativo na plataforma do BTG Pactual digital estão operando minicontratos com corretagem zero.

O RLP nada mais é do que nada mais é do que um serviço criado para proporcionar ao cliente uma série de benefícios nas operações de mini-índice e minidólar. Ele oferece maior liquidez nas operações de minicontratos e garante que o preço sempre será melhor ou igual ao book de ofertas.

Abra sua conta no BTG Pactual digital e invista com o maior banco de investimentos do país.

A novidade vem acompanhada de mais um benefício para quem operar mais de 500 minicontratos por mês: quem cumprir o requisito mínimo de operações em minicontratos receberá o acesso gratuito ao Profit One, da Nelogica.

Os investidores que escolherem o BTG Pactual digital como parceira em suas operações terão o apoio do maior banco de investimentos da América Latina. Além disso, o BTG Pactual digital está entre os cinco melhores atendimentos ao cliente da indústria financeira, de acordo com pesquisa realizada com usuários de uma grande plataforma de busca de investimentos do Brasil.

Para Jerson Zanlorenzi, chefe da mesa de ações do BTG Pactual digital, os clientes agora contam com a excelência do serviço do BTG de forma acessível.

Abra sua conta no BTG Pactual digital e foque no que mais importa: a sua rentabilidade.

CONTEÚDO PATROCINADO

A principal estratégia do maior investidor do planeta que você precisa conhecer

Warren Buffet é um investidor exemplo na prática da estratégia de Investimento em Valor. Saiba como montar sua carteira.

Conteúdo patrocinado

Como escolher ações que pagam bons dividendos em 2020

Investir em ações que pagam dividendos é a chave para você começar a acumular
patrimônio e rentabilizar ainda mais a sua carteira de investimentos

CONTEÚDO PATROCINADO

13º salário: qual é o melhor investimento para o seu patrimônio?

Qual é o melhor investimento para o seu 13º? Essa pergunta apenas você pode responder, após a leitura deste texto, é claro.

CONTEÚDO PATROCINADO

Conheça os benefícios fiscais de se investir em previdência privada

Previdência Privada é um investimento de longo prazo, voltado para objetivos de mais de 10 anos, que atua como uma aposentadoria não atrelada às contribuições feitas ao INSS. Confira os tipos de planos

4 dicas para ter sucesso investindo na Bolsa

À medida que a educação financeira se forma, o investidor monta sua carteira. Dentre os produtos disponíveis no mercado financeiro, investir em ações é algo que muitos amam, mas muitos outros têm receio. Aprenda a melhor forma de se dar bem .

BTG reduz a taxa do fundo de ações Indexado ao Ibovespa: taxa chega a um patamar altamente competitivo

O Fundo Ibovespa Indexado do BTG Pactual é similar aos ETFs, com duas vantagens a mais: tem menor taxa e não é necessário conta em corretora.

Taxa Selic em queda: onde investir?

Para investidores com maior apetite ao risco, a queda da Selic favorece o mercado de ações. Aos que não conhecem muito bem o funcionamento da bolsa de valores, aplicar em fundos de ações pode ser também uma boa alternativa

Última oportunidade de investir na oferta especial do mês do Brasil: LCI a 101% do CDI

Por se tratar de um investimento exclusivo para clientes da instituição, os interessados em realizar aportes na LCI que não possuírem conta no BTG Pactual digital, podem realizar o processo de abertura pelo aplicativo, de forma 100% digital

BTG lança LCI exclusiva para a semana do Brasil com rendimento de 105% do CDI

A Letra de Crédito Imobiliário (LCI) é isenta de Imposto de Renda, garantida pelo FGC e possui rentabilidade altamente competitiva

O que são fundos imobiliários e como investir

Indicada para quem tem perfil moderado ou agressivo e conhecida por não exigir muito capital, aplicação é uma forma alternativa de investimento em imóveis

Fechar
Menu