O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Mesmo com a maior parte da rede fechada, a varejista informou que o faturamento tem ficado em torno 70% do orçamento total original previsto, graças ao aumento das vendas online

Sob forte pressão desde que a crise do coronavírus levou ao fechamento do comércio país afora, a Via Varejo divulgou dados recentes sobre como andam as operações da rede na pandemia.
As 224 lojas das Casas Bahia e Ponto Frio reabertas desde o começo de abril apresentam desempenho de vendas similar aos níveis de faturamento anteriores ao início da pandemia, de acordo com a companhia. Até o dia 7 de maio, a Via Varejo espera ter 233 de suas 1.073 lojas reabertas.
Mesmo com a maior parte da rede fechada, a varejista informou que “nas últimas semanas e em certos dias” tem atingido de forma consistente patamares de faturamento em torno 70% do orçamento total original previsto para a soma de todas as lojas físicas e pelos canais digitais.
“Essa performance tem sido suportada principalmente pelo forte crescimento do e-commerce”, informou a Via Varejo, em documento encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
As ações da companhia (VVAR3) iniciaram o dia em queda, mas viraram ao longo do pregão, junto com os demais papéis do setor de varejo, e fecharam em alta de 3,49%. Leia também nossa cobertura completa de mercados.
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?