🔴 CRIPTO VOLTOU? VEJA COMO BUSCAR MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 214 VEZES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

BOAS NOTÍCIAS

Smiles começa a apresentar sinais de retomada das atividades

Empresa que administra programa de fidelidade da Gol registra expansão do faturamento no 3º trimestre

Avião da Gol pintado com o logo do Smiles
Avião da Gol pintado com o logo do Smiles - Imagem: Divulgação

As boas notícias do setor aéreo não param. Desta vez foi a Smiles que divulgou resultados preliminares positivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os dados apresentados nesta quarta-feira (7), que ainda não passaram por auditoria, o faturamento total cresceu 24 pontos percentuais (p.p.) entre o segundo e o terceiro trimestre. Ele representou 71% do registrado em igual período de 2019. A empresa não divulgou o valor faturado.

Os dados da Smiles mostram que o faturamento foi subindo ao longo do terceiro trimestre. Entre julho e agosto, ele cresceu 5 p.p., para 62%, subindo 28 p.p. de agosto para setembro, a 90%.

As vendas brutas de bilhetes expandiram 54 p.p., na comparação com os três meses anteriores, alcançando o equivalente a 76% do montante do mesmo intervalo de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa, que cuida do programa de fidelidade da Gol, divulgou ainda que a receita de milhas resgatadas avançou 52 p.p. no terceiro trimestre, representando 65% do total apurado no ano passado.

Leia Também

BALANÇO DO MÊS

Tesouro Direto dispara em setembro com retorno de mais de 5% — mas outro investimento toma a dianteira e fica no topo do ranking

FECHAMENTO DOS MERCADOS

O vento a favor que fez o Ibovespa decolar 4 mil pontos, inverter o sinal e fechar setembro no azul

Recuperação

Os dados da Smiles indicam que o setor aéreo brasileiro começa a esboçar recuperação, após ser duramente penalizado pela pandemia de covid-19, que forçou a interrupção das viagens aéreas.

Na Azul, o tráfego de passageiros consolidado, que inclui os voos domésticos e internacionais, aumentou 23,5% em setembro ante agosto.

A Gol viu a demanda por voos no País crescer 36% em setembro, também na comparação com agosto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Especialistas discutem visão para bolsa, renda fixa e crédito durante o Inter Invest Summit. Foto: Divulgação 26 de setembro de 2026 - 18:08
fundos imobiliários fiis iguatemi vinci (1) 24 de setembro de 2026 - 13:02
Nota de dólar queimando 23 de setembro de 2026 - 18:33
Logo da Dasa sobre imagem de enfermaria de hospital 22 de setembro de 2026 - 19:50
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 17 de setembro de 2026 - 13:00
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 17 de setembro de 2026 - 9:01
Um farol escrito Ibov é atingido por uma onda forte escrito Wall Street 16 de setembro de 2026 - 17:15
Entrada do escritório da Pátria Investments | Fundos imobiliários PATC11 VBI Real Estate 16 de setembro de 2026 - 13:01
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar