🔴 DUAS AÇÕES DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PODEM DOBRAR DE VALOR NA SUA CARTEIRA – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

alta governança

Odebrecht e a Petrobras discutem chance de Braskem ir ao Novo Mercado

Segundo o Valor Econômico, houve um aceno a partir de uma visita do presidente da Odebrecht ao presidente da Petrobras; segmento é o de mais alta governança da B3

Vista da então nova unidade da Braskem Petroquímica em Paulínia, São Paulo | Braskem Dividendos
Vista da então nova unidade da Braskem Petroquímica em Paulínia, São Paulo. - Imagem: Estadão Conteúdo/Alex Silva

Sócias controladoras da Braskem, Odebrecht e a Petrobras conversam sobre uma possível migração da petroquímica para o Novo Mercado da B3, segundo o jornal Valor Econômico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Novo Mercado é o nível mais alto de governança corporativa para uma empresa de capital aberto. Para fazer parte do segmento, as companhias só podem negociar ações ordinárias e precisam conceder 100% de tag along aos minoritários, entre outras exigências.

Segundo a publicação, o diálogo entre as donas da Braskem ainda não ganhou corpo. Mas houve um aceno a partir de uma visita o presidente da Odebrecht, Ruy Sampaio, ao presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco.

Na sexta-feira (31), as ações da Braskem (BRKM3) fecharam o dia cotadas a R$ 34,50, numa queda de 0,20%. Nos últimos 12 meses, a desvalorização dos papéis é da ordem de 24%. Veja como deve ser o dia dos mercados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada da Arena Magalu, em São Paulo. Paredes azuis e placa na parte superior com os dizeres "Magalu" em led branco. Portas transparentes com duas pessoas entrando 4 de novembro de 2026 - 14:45
Aeris (AERI3), fabricante de pás eólicas 4 de novembro de 2026 - 10:06
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 3 de novembro de 2026 - 18:37
Fachada de escritório do Nubank (ROXO34). 3 de novembro de 2026 - 17:47
Pessoas usando headsets em cabines com computadores em um escritório de atendimento. 2 de novembro de 2026 - 14:00
vale vale3 ação varejo 31 de outubro de 2026 - 16:11
CSN Cimentos IPO CSNA3 CMIN3 recompra de ações 30 de outubro de 2026 - 10:26
Vale 29 de outubro de 2026 - 20:27
Petrobras (PETR4). 29 de outubro de 2026 - 18:50
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar