O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Jornal Financial Times havia afirmado que altos executivos da Nissan haviam acelerado planos de contingência para uma possível separação da Renault

A Nissan negou que considera desfazer sua aliança com a Renault e a Mitsubishi. A empresa diz que deve continuar explorando atividades que beneficiem cada uma de suas marcas.
O jornal Financial Times havia afirmado que altos executivos da Nissan haviam acelerado planos de contingência para uma possível separação da Renault, em meio à fuga do ex-executivo-chefe Carlos Ghosn para o Líbano.
Os planos incluiriam uma divisão das áreas de engenharia e manufatura e mudanças no conselho, disse o Financial Times. A aliança entre as empresas existe há mais de 20 anos e já foi liderada por Ghosn antes de sua prisão.
NOVA ESTRATÉGIA
"SÃO CICLOS"
NEGÓCIO DE QUASE R$ 7 BILHÕES
ENTREVISTA EXCLUSIVA
NÃO VALE TUDO
E AGORA?
OPÇÕES MAIS SAUDÁVEIS
A CONTA CHEGOU
COMBUSTÍVEIS
MENOR E MAIS EFICIENTE?
Conteúdo Empiricus
NEM A BLINDAGEM AJUDOU
RESULTADOS FINANCEIROS
SINAL AMARELO?
VALE A PENA?
VEJA DETALHES
BARRADA
FIM DOS RUMORES
PREPARANDO TERRENO?
A CONTA FICOU PARA DEPOIS