O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Jornal Financial Times havia afirmado que altos executivos da Nissan haviam acelerado planos de contingência para uma possível separação da Renault

A Nissan negou que considera desfazer sua aliança com a Renault e a Mitsubishi. A empresa diz que deve continuar explorando atividades que beneficiem cada uma de suas marcas.
O jornal Financial Times havia afirmado que altos executivos da Nissan haviam acelerado planos de contingência para uma possível separação da Renault, em meio à fuga do ex-executivo-chefe Carlos Ghosn para o Líbano.
Os planos incluiriam uma divisão das áreas de engenharia e manufatura e mudanças no conselho, disse o Financial Times. A aliança entre as empresas existe há mais de 20 anos e já foi liderada por Ghosn antes de sua prisão.
SD ENTREVISTA
CRISE FINANCEIRA
REBAIXOU A RECOMENDAÇÃO
DESTAQUES DA BOLSA
EM RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Conteúdo Empiricus
REAÇÃO AO RESULTADO
O IMPULSO DA GUERRA NAS RECEITAS
BALANÇO
AINDA PRECISA COMBINAR COM OS GREGOS
SANEAMENTO EM QUEDA
COMANDO EM NOVAS MÃOS
BOI CARO, CAIXA NO VERMELHO
LUZ AMARELA NO CRÉDITO
JÁ DEU PARA ACOSTUMAR?
NA MIRA DA AUTARQUIA
REAÇÃO AO RESULTADO
DÍVIDA AINDA MAIOR
"MOMENTO HISTÓRICO"
VAI TER QUE ESPERAR?