O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a companhia, ANS determinou a alienação integral da carteira da Agemed, composta por 150 mil vidas; acordo previa transferência de apenas 12 mil clientes

A operadora de planos de saúde Hapvida cancelou, no último dia 2, o acordo para transferência de 12 mil clientes da carteira da operadora Agemed Saúde, que atua Santa Catarina.
Em comunicado ao mercado divulgado ontem, a Hapvida anunciou o "distrato e o consequente cancelamento do protocolo de entendimentos para transferência voluntária e parcial da carteira de clientes de planos médicos, de cerca de 12 mil vidas, pertencente à Agemed Saúde S.A. (Agemed)."
Ainda de acordo com o comunicado, após o anúncio da potencial transação, a Agência Nacional de Saúde (ANS) determinou a alienação compulsória de toda a carteira de beneficiários da Agemed, composta por cerca de 150 mil pessoas concentradas nos estados se Santa Catarina e Paraná.
Segundo a Hapvida, tal determinação impossibilita "a adequação da rede de prestadores médicos para a nova realidade assistencial da referida carteira. Sendo assim, a Companhia resolveu pelo cancelamento do referido instrumento contratual e afirma que irá adotar estratégia comercial específica e diferenciada para atrair os clientes da referida carteira, em linha com seus esforços recentes para fortalecer a presença na região Sul do Brasil".
A Hapvida começou a sua atuação nas regiões Norte e Nordeste, mas em 2019 passou a adotar uma estratégia de crescimento por aquisições, de modo a se expandir pelo país. A partir da próxima segunda-feira (6), suas ações HAPV3, passam a integrar a carteira do Ibovespa.
TRANSFORMANDO TERRA EM CAIXA
NOVO REVÉS
REESTRUTURAÇÃO
ALÔ, ACIONISTA
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
DESCONTO EXCESSIVO?
DESTAQUES DA BOLSA
MAIS DINHEIRO NO BOLSO
LOGO APÓS IPO GIGANTE
NOVA INTERESSADA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
PROVENTOS PARA O ACIONISTA
MUDANÇA DE VISÃO
Copa online
AUMENTO DE PARTICIPAÇÃO À VISTA?
CRISE FINANCEIRA
SINAL DE ALERTA
SINAL VERDE
REDUZINDO AS DÍVIDAS
ATO FALHO?