O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Papéis estão entre os maiores ganhos percentuais do principal índice acionário da B3 nesta quinta-feira

As ações das empresas de concessão EcoRodovias e CCR registram disparada no Ibovespa nesta quinta-feira (05), em um raro dia em que estão entre as cinco maiores altas percentuais do índice.
Por volta das 15h50, os papéis EcoRodovias ON (ECOR3) subiam 7,8% e os CCR ON (CCRO3) tinham ganhos de 6,4%. No mesmo horário, o principal índice acionário da B3 avançava 2,5%.
Hoje, os papéis de ambas as companhias reagem ao balanço da EcoRodovias. A empresa lucrou R$ 71,6 milhões de julho a setembro, revertendo o prejuízo visto no mesmo período do ano passado, o que também puxa a CCR — que publica seus resultados trimestrais em 11 de novembro, após o fechamento dos mercados.
As ações estão entre as que mais sofreram em 2020, na esteira das medidas de isolamento social necessárias pela pandemia do coronavírus.
Se a EcoRodovias foi principalmente afetada pela drástica redução do tráfego de veículos, a CCR também amargou os duros impactos do tombo de passageiros em transportes urbanos e em aeroportos.
Refletindo os impactos da pandemia, no ano ECOR3 acumulado queda de 30%, e CCRO3, de 34%.
Leia Também
Hoje, o clima é positivo entre os ativos de risco pelo mundo inteiro e o Ibovespa aproveita para voltar aos 100 mil pontos. Acompanhe a cobertura completa de mercados do Seu Dinheiro.
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS