O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A empresa de turismo diz que o objetivo é fortalecer o balanço para o crescimento das vendas a partir da retomada da demanda esperada para os próximos meses

Pega em cheio com a crise do coronavírus logo depois de anunciar problemas em seus balanços, a operadora de viagens CVC anunciou que avalia um plano de aumento de capital.
A empresa informou que contratou o Itaú BBA para analisar as alternativas, a estrutura e o valor de uma eventual capitalização.
Os investidores não parecem muito satisfeitos com a notícia, que provavelmente vai representar uma diluição para os atuais acionistas da CVC que optarem por não colocar dinheiro na operação.
As ações da companhia (CVCB3) fecharam em forte queda de 6,26% na nesta quinta-feira (23), cotadas a R$ 13,92 — no ano, os papéis acumulam perda de mais de 68%. Leia também nossa cobertura completa de mercados.
A CVC diz que o objetivo da capitalização é fortalecer o balanço para o crescimento das vendas a partir da retomada da demanda esperada para os próximos meses.
“A companhia reitera que possui um balanço sólido, permanece avaliando outras medidas para proteção da sua situação financeira e que a maior parcela do seu endividamento tem vencimento a médio e longo prazo”, acrescentou a empresa.
Leia Também
PEDIDO ENTREGUE
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS