O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Medida é parte do processo de adesão do Brasil aos Códigos de Liberalização emitidos pela OCDE

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) edita nesta quinta-feira, 6, uma instrução normativa modernizando a regulação da atividade de consultoria de valores mobiliários. A reforma permitirá que consultores não sediados no País prestem serviços no Brasil.
A medida é parte do processo de adesão do Brasil aos Códigos de Liberalização emitidos pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
A Instrução CVM 619, que altera a Instrução CVM 592, possibilita o exercício da atividade de consultoria no Brasil por prestadores de serviços que, embora sob a competência legal da CVM, não estejam sediados ou domiciliados no País.
"É importante notar que, em suas atividades conduzidas no Brasil e direcionadas para investidores locais, o consultor estrangeiro deverá observar as mesmas condutas exigidas dos consultores aqui residentes", explica em nota Daniel Maeda, superintendente de relações com investidores institucionais da CVM.
A Instrução CVM 619 entra em vigor em 1º de junho de 2020.
DIAS DIFÍCEIS NA BOLSA
PESSIMISMO NO MERCADO
PETRÓLEO NA FOZ DO AMAZONAS
PRÊMIO ELEITORAL
Conteúdo Empiricus
ESTRATÉGIA DA EMPIRICUS
PODCAST TOUROS E URSOS
LONGO PRAZO
HORA DE COMPRAR
Conteúdo Empiricus
NÃO TEM MAIS GÁS?
SURPRESA POSITIVA
VALORIZAÇÃO + DIVIDENDOS
CEM ANOS DE JBS?
O QUE MUDA?
FARMÁCIAS AMEAÇADAS?
NÃO PERDE ESPAÇO NO ROTEIRO
CÂMBIO
Conteúdo Empiricus
NOVO INDICADOR