O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Nesta quarta-feira, os papéis da companhia desabaram 12% após a suspensão do sistema de pagamentos e transferências por WhatsApp

A empresa de serviços financeiros Cielo anunciou nesta quarta-feira (24) um programa de recompra de ações, em complemento ao aprovado em 19 de fevereiro.
Segundo a companhia, assim como no programa anterior, serão adquiridas até 2.595.332 ações ordinárias. O prazo de vigência será de 25 de junho a 3 de julho, com a Ágora como corretora.
"Os membros do conselho de administração [...] se sentem confortáveis de que a recompra de ações não prejudicará o cumprimento das obrigações assumidas com credores nem o pagamento de dividendos obrigatórios mínimos", diz a Cielo em comunicado.
Programas de recompra de ações são comuns em momentos em que o conselho de uma companhia acredita que os papéis estão baratos e podem voltar a se valorizar.
Desde o início do ano, as ações da Cielo negociadas na B3 (CIEL3) acumulam desvalorização de cerca de 43%.
Nesta quarta-feira, os papéis da companhia desabaram 12% após a suspensão a suspensão do sistema de pagamentos e transferências por WhatsApp, iniciativa que em tese beneficiaria a empresa de serviços financeiros.
Leia Também
A HORA DA PECHINCHA?
MERCADOS HOJE
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
TESE POSITIVA
QUEM PAGA MAIS?
MERCADOS NA SEMANA
OTIMISMO SELETIVO
ESTRATÉGIA DO GESTOR
VEIO A RESSACA?
TOUROS E URSOS #274
MEXENDO NO PORTFÓLIO
FUNDOS DE INVESTIMENTO
JANELA DE OPORTUNIDADE
CARTA DE MAIO
ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO
VAI PINGAR NA CONTA?
DE OLHO NO VP
CONVERSÃO DE AÇÕES
FECHAMENTO DAS BOLSAS