Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
acidente

Boeing 737 cai no Irã e deixa ao menos 170 mortos; ações recuam

Primeiras informações indicam problemas mecânicos como causas do acidente. O avião caiu pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional Imam Khomeini, em Teerã

Boeing 737 da Ukrainian international airlines (UIA). Setembro de 2019 - Imagem: Shutterstock

Um Boeing 737 da Ucrânia caiu na madrugada desta quarta-feira (8) perto de um aeroporto em Teerã, a capital do Irã. Havia pelo menos 170 pessoas a bordo - não há sobreviventes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ações da Boeing negociadas em Nova York recuam. Por volta das 13h10, (horário de Brasília), as perdas eram da ordem de 1,32% - sendo negociadas a US$ 332,86, em um dia tenso para os mercados, marcado pelo acirramento do conflito entre EUA e Irã.

As primeiras informações indicam problemas mecânicos como causas do acidente. O avião caiu pouco depois de decolar do Aeroporto Internacional Imam Khomeini, em Teerã. O destino era a capital ucraniana Kiev.

O governo ucraniano já anunciou a criação de um grupo para investigar o acidente. “O avião caiu cinco minutos depois de decolar, disse o porta-voz da aviação civil Reza Jafarzadeh.

“O piloto não teve qualquer contato com a torre de controle e não anunciou qualquer situação de emergência antes do acidente”, acrescentou.

De acordo com Pir Hossein Kulivand, responsável pelos serviços de emergência do país, praticamente todos os ocupantes eram iranianos. Trinta e duas pessoas seriam de outras nacionalidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aparelho da Ukraine International Airlines caiu em área agrícola, a sudoeste de Teerã, onde foi mobilizada uma equipe de investigação.

Leia Também

A PREÇO DE ÁGUA?

Toyota Hilux, Ford Ranger e mais: a medida de Milei que pode reduzir preço de carros no Brasil

BONANÇA FICOU PRA TRÁS

A farra do Brasil acabou? Para o UBS, agora é hora de apertar os cintos na bolsa de valores; por que o cenário virou?

Um vídeo do acidente circulou na agência de notícias Isna. Mostrava um avião em chamas ainda no ar.

*Com RTP (Emissora pública de televisão de Portugal) e Agência Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
carteira de trabalho clt SD 28 de maio de 2026 - 14:57
28 de maio de 2026 - 14:10
instagram meta m1ta34 (1) 28 de maio de 2026 - 13:35
Site da CVM 27 de maio de 2026 - 16:29
Cybertruck, utilitário da Tesla 27 de maio de 2026 - 15:45
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 27 de maio de 2026 - 14:08
27 de maio de 2026 - 12:57

SEGREDOS SUBTERRÂNEOS

Como 6,3 mil toneladas de ouro foram parar no subsolo de Nova York

27 de maio de 2026 - 12:57
ID da foto:2091499839 azeite de oliva 27 de maio de 2026 - 11:38
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia