🔴 ÚLTIMO DIA: FAÇA PARTE DA PRIMEIRA TURMA DA ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA –  QUERO PARTICIPAR

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

mais um na disputa

Banco Inter lança campanha de plataforma de investimentos e mete a colher na briga com corretoras

Após embate entre XP e Itaú, o Banco Inter entra na disputa. Hoje, o Inter estreou uma campanha televisiva sobre a plataforma de investimentos da instituição

Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

O Banco Inter estreou nesta terça-feira (18) uma campanha televisiva sobre a plataforma de investimentos da instituição — demonstrando que o banco quer participar da disputa entre bancos e corretoras, mais recentemente estrelada por XP e Itaú.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação tem por objetivo apresentar a plataforma do Inter, que oferece produtos próprios e de terceiros, e tem o mote "Simplifica, vem para o Inter!".

As peças publicitárias serão veiculadas durante 60 dias em TV aberta e fechada e também no ambiente online, além da divulgação pelo canal oficial no YouTube e nas redes sociais do Inter, disse o banco.

No segundo trimestre de 2020, a plataforma do Banco Inter atingiu a marca de 762 mil clientes ativos, chegando a 13% da base de clientes, com um crescimento anual de 179%. São 238 mil correntistas com ações custodiadas no período, aumento de 748% no ano, segundo o Inter.

Até o fim de 2020, a instituição diz prever um crescimento de mais 30% na base de clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentada pela jornalista Mari Palma, a campanha de 30 segundos destaca benefícios do banco, como cashback em fundos de investimentos e home broker gratuito, entre outros.

Leia Também

PERDEU O ENTUSIASMO

Intelbras (INTB3): ação ainda pode subir 22%, mas JP Morgan já não recomenda compra; confira os motivos

GORDURA NO CAPITAL?

Méliuz (CASH3) diz que tem capital demais e quer ‘cortar’ R$ 160 milhões da própria conta; entenda

“Queremos falar a partir da visão do cliente e explicar os benefícios de investir numa plataforma completa, que reúne os melhores produtos próprios e de terceiros, sem qualquer tipo de conflito de interesses ou taxas escondidas”, diz o CEO João Vitor Menin.

Em junho, Itaú e XP protagonizaram uma disputa pública disparada por uma campanha do bancão criticando o modelo de remuneração dos agentes autônomos.

No dia seguinte, a XP respondeu dizendo que o Itaú perdia R$ 150 milhões todo dia em recursos de clientes que migram para a corretora e pontuou que "não seria difícil imaginar" o fim do Personnalité em três anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês passado, no entanto, a XP resolveu modificar o seu modelo e passou a exibir os valores das taxas cobradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabesp pressão da água 4 de setembro de 2026 - 10:30
Revolut. 3 de setembro de 2026 - 16:24
Escritório do Banco Master. 3 de setembro de 2026 - 12:42
Maurício Viotti, diretor executivo da da Wiz Co (WIZC3). Foto Divulgação 3 de setembro de 2026 - 12:33
3 de setembro de 2026 - 9:08
Imagem gerada por inteligência artificial mostra uma mulher caminhando em direção a uma agência do Banco do Brasil, com o sol por trás 2 de setembro de 2026 - 15:08
Cachorro preto com mancha branca no peito sentado em sofá. 2 de setembro de 2026 - 13:20
Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro eleições 2 de setembro de 2026 - 11:22
Cena do filme História de um Casamento com o logo da Azzas 2154 no meio 2 de setembro de 2026 - 10:19
Ações de saúde na B3 2 de setembro de 2026 - 10:19
Imagem criada por inteligência artificial contendo a logo da Vale, objetos de mineração e a bandeira da China 2 de setembro de 2026 - 6:01
hector nunez ceo grupo ri happy e, ao fundo, fachada da loja do morumbi 1 de setembro de 2026 - 14:30
31 de agosto de 2026 - 20:18
Fachada do Santander Brasil (SANB11). 31 de agosto de 2026 - 19:51
Bandeira de Minas Gerais, do Brasil e da Cemig em prédio 31 de agosto de 2026 - 10:52
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 31 de agosto de 2026 - 9:30
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar