Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
mais um na disputa

Banco Inter lança campanha de plataforma de investimentos e mete a colher na briga com corretoras

Após embate entre XP e Itaú, o Banco Inter entra na disputa. Hoje, o Inter estreou uma campanha televisiva sobre a plataforma de investimentos da instituição

Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

O Banco Inter estreou nesta terça-feira (18) uma campanha televisiva sobre a plataforma de investimentos da instituição — demonstrando que o banco quer participar da disputa entre bancos e corretoras, mais recentemente estrelada por XP e Itaú.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação tem por objetivo apresentar a plataforma do Inter, que oferece produtos próprios e de terceiros, e tem o mote "Simplifica, vem para o Inter!".

As peças publicitárias serão veiculadas durante 60 dias em TV aberta e fechada e também no ambiente online, além da divulgação pelo canal oficial no YouTube e nas redes sociais do Inter, disse o banco.

No segundo trimestre de 2020, a plataforma do Banco Inter atingiu a marca de 762 mil clientes ativos, chegando a 13% da base de clientes, com um crescimento anual de 179%. São 238 mil correntistas com ações custodiadas no período, aumento de 748% no ano, segundo o Inter.

Até o fim de 2020, a instituição diz prever um crescimento de mais 30% na base de clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentada pela jornalista Mari Palma, a campanha de 30 segundos destaca benefícios do banco, como cashback em fundos de investimentos e home broker gratuito, entre outros.

Leia Também

SISTEMA FINANCEIRO

André Esteves, do BTG, diz que falhas dos órgãos de controle permitiram as fraudes do Banco Master

BOMBOU NO SD

Banco do Brasil (BBAS3) de olho na classe média, CVM faz a limpa na B3 e CSN Mineração (CMIN3) virando o jogo: veja as mais lidas da semana

“Queremos falar a partir da visão do cliente e explicar os benefícios de investir numa plataforma completa, que reúne os melhores produtos próprios e de terceiros, sem qualquer tipo de conflito de interesses ou taxas escondidas”, diz o CEO João Vitor Menin.

Em junho, Itaú e XP protagonizaram uma disputa pública disparada por uma campanha do bancão criticando o modelo de remuneração dos agentes autônomos.

No dia seguinte, a XP respondeu dizendo que o Itaú perdia R$ 150 milhões todo dia em recursos de clientes que migram para a corretora e pontuou que "não seria difícil imaginar" o fim do Personnalité em três anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês passado, no entanto, a XP resolveu modificar o seu modelo e passou a exibir os valores das taxas cobradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Montagem traz um fundo com minério de ferro, uma mão segurando um punhado de minério do lado esquerdo, um gráfico em vermelho e verde na parte inferior e o logo da Vale na parte superior direita. 22 de maio de 2026 - 16:04
spotify logo música streaming 22 de maio de 2026 - 12:30
Torres de energia elétrica e logo da empresa Copel 22 de maio de 2026 - 10:33
Embraer (EMBJ3). 21 de maio de 2026 - 18:42
Bola de futebol fora de campo, Nubank 21 de maio de 2026 - 14:48
Logo da Petrobras diante de gráfico de ações. PETR4 Ibovespa Bolsa 21 de maio de 2026 - 14:03
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 21 de maio de 2026 - 12:30
Minerva 21 de maio de 2026 - 12:12
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 20 de maio de 2026 - 19:33
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia