🔴 É HOJE! ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: ASSISTA A ÚLTIMA AULA AO VIVO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Payroll

Abaixo do esperado, EUA criam 145 mil empregos em dezembro

Após a divulgação dos dados d payroll, as bolsas europeias e os índices futuros em Nova York diminuiram os ganhos

Estados Unidos
Imagem: Shutterstock

Os Estados Unidos criaram 145 mil novos empregos em dezembro. Os números foram divulgados hoje pelo Departamento do Trabalho do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O número veio abaixo do esperado pelos analistas. Segundo a Broadcast, a média das expectativas era de 159,5 mil vagas.

A taxa de desemprego se manteve de novembro para dezembro, ficando em 3,5%. O número é o menor registrado em 50 anos.

Após a divulgação dos dados, as bolsas europeias e os índices futuros em Nova York diminuiram os ganhos. Confira a nossa cobertura dos mercados.

O salário médio por hora aumentou 0,11%, indo a US$ 28,32. Os analistas esperavam um aumento maior, de 0,3% na comparação mensal e de 3% no confronto anual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Em atualização

Leia Também

LINHA DE PRODUÇÃO

Fábrica de fortunas: herdeira da WEG é a bilionária mais jovem do mundo segundo a Forbes

MACRO DAY 2026

O que falta para o ajuste fiscal? Alckmin põe parte da culpa no Banco Central

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 31 de agosto de 2026 - 5:06
Egas Moniz nobel 30 de agosto de 2026 - 10:03
bolsa família 30 de agosto de 2026 - 7:07
naval ravikant guru Vale do Silício 29 de agosto de 2026 - 15:15
Rei Harald V Noruega fortuna (1) 28 de agosto de 2026 - 10:28
feriado ponto facultativo folga 28 de agosto de 2026 - 5:30
cirurgia cerebral inteligência artificial IA (1) 27 de agosto de 2026 - 17:34
Logo da marca Apple em uma fachada de prédio 27 de agosto de 2026 - 11:44
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 27 de agosto de 2026 - 10:53
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar