O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Após a divulgação dos dados d payroll, as bolsas europeias e os índices futuros em Nova York diminuiram os ganhos

Os Estados Unidos criaram 145 mil novos empregos em dezembro. Os números foram divulgados hoje pelo Departamento do Trabalho do país.
O número veio abaixo do esperado pelos analistas. Segundo a Broadcast, a média das expectativas era de 159,5 mil vagas.
A taxa de desemprego se manteve de novembro para dezembro, ficando em 3,5%. O número é o menor registrado em 50 anos.
Após a divulgação dos dados, as bolsas europeias e os índices futuros em Nova York diminuiram os ganhos. Confira a nossa cobertura dos mercados.
O salário médio por hora aumentou 0,11%, indo a US$ 28,32. Os analistas esperavam um aumento maior, de 0,3% na comparação mensal e de 3% no confronto anual.
*Em atualização
Leia Também
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS