O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Georgieva destacou que, atualmente, depois do choque da covid-19, as nações avançadas têm muito mais margem para novos gastos do que as emergentes e as pobres

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, afirmou nesta segunda-feira, 16, em evento virtual da instituição, que os países devem encontrar mais espaço fiscal em 2021 para amortecer eventuais riscos às suas economias. Ela destacou que, atualmente, depois do choque da covid-19, as nações avançadas têm muito mais margem para novos gastos do que as emergentes e as pobres.
Leia também:
Georgieva repassou as iniciativas do Fundo na esteira da crise da covid-19 e reforçou que o Fundo continuará dando suporte aos países que necessitarem em 2021. "A prioridade será em gastos sociais e colaboração com programas direcionados a pessoas vulneráveis", disse.
Presente do mesmo evento, o presidente do Banco Mundial, David Malpass, afirmou estar otimista com as soluções para a crise causada pelo novo coronavírus. "Estamos trabalhando pesado para trazer uma recuperação mais verde e sustentável", acrescentou.
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO