O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Lançado em 16 de novembro, o PIX permite pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano.

O diretor de Organização do Sistema Financeiro do Banco Central, João Manoel Pinho de Mello, afirmou nesta sexta-feira, 27, que a média de tempo nas operações com o PIX - o sistema brasileiro de pagamentos instantâneos - nas últimas semanas "deve estar entre 2 e 3 segundos".
Leia também:
Lançado em 16 de novembro, o PIX permite pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano.
O diretor de Organização do Sistema Financeiro do Banco Central afirmou que "provavelmente, já em janeiro, as contas de luz virão com QR Code do PIX". Esta será mais uma facilidade para pagamento de contas ligadas ao novo sistema instantâneo.
O diretor do Banco Central afirmou ainda que a "solidez do sistema financeiro é condição necessária para o crescimento econômico". No evento em São Paulo, ele disse também que o sistema financeiro brasileiro sobreviveu "praticamente incólume" ao choque econômico provocado pela covid-19 e à crise global de 2008.
Pinho de Mello participa nesta sexta do "Almoço-Debate Lide" sobre o PIX, organizado pelo Lide - Grupo de Líderes Empresariais.
Leia Também
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1