🔴 ‘OPERAÇÃO  IKKI-TOUSEN’ – MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 250x DE FORMA AUTOMATIZADA – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

TESLA

Elon Musk dança e faz até “striptease” em cerimônia de entregas do Modelo 3 da Tesla

O presidente da Tesla tem bons motivos para comemorar. No acumulado do último mês, as ações da companhia (TSLA) tiveram alta de mais de 34% na Nasdaq e apresentaram expansão de 7,98% apenas em janeiro.

Imagem: Shutterstock

Depois de protagonizar uma cena um tanto quanto embaraçosa ao anunciar o "vidro inquebrável" do cybertruck da Tesla e ele se quebrar, o CEO da Tesla, Elon Musk surpreendeu novamente nesta terça-feira (7). Durante cerimônia das primeiras entregas do Modelo 3 em Xangai, o presidente da companhia animou a plateia ao retirar partes da roupa e dançar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não parou por aí. O CEO ainda fez questão de publicar o vídeo em sua conta no Twitter e brincou que tal "comportamento" não era adequado ao ambiente de trabalho (not suitable for work, na tradução para o inglês).

Mas o presidente da Tesla tem bons motivos para comemorar. No acumulado do último mês, as ações da companhia (TSLA) tiveram alta de mais de 34% na Nasdaq e apresentaram expansão de 7,98% apenas em janeiro.

A companhia ainda aumentou a sua capitalização de mercado para mais de US$ 81 bilhões.

De olho nas entregas

Uma boa parte da felicidade do CEO também está nos números de entregas. Isso porque a fabricante de veículos elétricos bateu a sua meta de entrega de veículos em 2019.

Leia Também

SALVOU A NOITE

Lotofácil tem retorno discreto aos sorteios regulares e Dia de Sorte aproveita para brilhar sozinha; Mega-Sena corre hoje valendo R$ 102 milhões

É HOJE

Bolsa Família é pago hoje; veja quem receberá em setembro e as regras do benefício

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo comunicado divulgado na última sexta-feira (3), os números de produção e entrega de veículos terminaram o quatro trimestre do ano passado em 104.891 unidades produzidas e 112 mil unidades entregues.

Com isso, o número total de entregas no ano atingiu cerca de 367.500 veículos, dentro das estimativas da empresa de 360 mil a 400 mil unidades. O resultado obtido ao longo de 2019 foi 50% maior do que o alcançado um ano antes.

No quarto trimestre de 2019, foram fabricados 17.933 carros modelos S e X e 86.958 veículos do modelo 3. Das 112 mil entregas do último trimestre do ano, 19.450 se referiram aos modelos S e X e 92.550 se referiram ao modelo 3.

O objetivo, inicialmente parecia difícil de ser alcançado, dado que, até junho, a companhia havia entregue menos da metade do piso da meta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No terceiro trimestre, por exemplo, o número de entregas decepcionou analistas, ao ficar abaixo da quantidade de 100 mil unidades prometida pelo CEO, Elon Musk. Com isso, as ações da Tesla na Nasdaq chegaram a levar um tombo na bolsa, mas se recuperaram com os sinais mais sólidos da companhia no fim do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
lotofácil da independência loteria sorteio caixa econômica federal (4) 15 de setembro de 2026 - 21:44
lotofácil da independência loteria sorteio caixa econômica federal (4) 15 de setembro de 2026 - 20:01

CHEGOU A HORA

Assista ao vivo ao sorteio da Lotofácil da Independência 2026

15 de setembro de 2026 - 20:01
Tela de smartphone exibindo CNH digital; imagem ilustra renovação automática da CNH, prazo extra para CNH vencida e mudanças previstas no novo Código de Trânsito regulamentadas pelo Contran. 15 de setembro de 2026 - 13:13
imóveis 15 de setembro de 2026 - 11:59
casamento donald trump jr putin presidentes 15 de setembro de 2026 - 11:13
savegnago supermercados (1) 15 de setembro de 2026 - 10:20
lotofácil da independência 15 de setembro de 2026 - 6:57
casas bahia biah3 leilão descontos liquidação 14 de setembro de 2026 - 14:55
furacão el niño 14 de setembro de 2026 - 14:06
melhores cidades da europa londres inglaterra turismo viagem viagens 14 de setembro de 2026 - 11:15

EL NIÑO

Calor extremo cria nova ameaça imobiliária em Londres

14 de setembro de 2026 - 11:15
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar