O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em teleconferência realizada ontem com líderes europeus, Lagarde alertou para a possibilidade de um choque econômico e disse que ações urgentes são necessárias, segundo a Bloomberg

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, disse nesta quarta-feira (11) que a Europa está sujeita a sofrer uma crise semelhante à de 2008 por causa da epidemia de coronavírus, segundo a Bloomberg.
Em teleconferência realizada ontem com líderes europeus, Lagarde alertou para a possibilidade de um choque econômico e disse que ações urgentes são necessárias, segundo a publicação — que ouviu fontes próximas.
Para a presidente do BCE, com as respostas certas de líderes mundiais, o choque econômico será temporário. Ainda de acordo com a publicação, Lagarde disse que sua equipe está estudando todas as ferramentas de política monetária possíveis.
Lagarde falou horas antes de o Banco da Inglaterra (BoE, pela sigla em inglês) anunciar um corte em sua taxa básica de juros e medidas para lidar com o impacto econômico da epidemia de coronavírus.
O temor com os impactos da doença, aliado a uma nova disputa de preços de petróleo, tem imposto alto volatilidade ao mercados globais. Só na segunda-feira, o Ibovespa despencou 12% e, no dia seguinte, subiu 7%.
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA