Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
BOLSA DE VALORES

CVM diz que não há discussão sobre fechamento da B3 neste momento

A discussão sobre o fechamento da bolsa tem como base o desempenho do principal índice acionário da B3 após o carnaval

Touro grande saindo de dentro do ibovespa
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou hoje (21) que não há, neste momento, nenhuma discussão relacionada à interrupção de negócios na B3. A autarquia também disse que não há "pressão" dela junto à bolsa para que as atividades sejam interrompidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No comunicado, ela disse que "é dever da B3 possuir planos de continuidade de negócios e contingência para os mais diversos e adversos cenários possíveis. Por sua vez, é papel da CVM atuar para que a regulação e os princípios vigentes sejam observados".

A discussão sobre o fechamento da bolsa tem como base o desempenho do principal índice acionário da B3 após o carnaval, que vem sendo bastante prejudicado por conta da rápida propagação do coronavírus no Brasil e no mundo.

Na última sexta-feira (20), o Ibovespa terminou o dia com recuo de 1,85%, cotado aos 67.069,36 pontos. No mês, o índice acumula queda de 35,62%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
26 de maio de 2026 - 9:39

JORNADA DE TRABALHO

Pedido de vista adia votação da PEC do fim da escala 6X1

26 de maio de 2026 - 9:39
Lotofácil 3694 e da Lotomania 2928 26 de maio de 2026 - 8:32
25 de maio de 2026 - 15:43
imposto de renda ir 25 de maio de 2026 - 15:04
25 de maio de 2026 - 14:58
25 de maio de 2026 - 11:34
FGTS 25 de maio de 2026 - 11:23
A corrida dos bancos, entre Itaú (ITUB4), Bradesco (BBDC4), Santander Brasil (SANB11) e Banco do Brasil (BBAS3). 24 de maio de 2026 - 16:48
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia