🔴 [NO AR] SEGUNDA AULA LIBERADA: ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA EM IA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

MAIS LIDAS: Quem bombou na Black Friday?

Meus vizinhos se empolgaram na Black Friday. E não foram só eles: os números do varejo mostram um crescimento considerável na edição deste ano

Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Eu costumo comprar online tudo que posso. Todo mês recebo em casa um kit de vinhos, uma caixa com comida e areia para os gatos, além das compras eventuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Às vezes eu esqueço de pegar a encomenda na portaria e deixo por lá um dia ou dois. E ninguém reclama. Mas esta semana o porteiro me deu um puxão de orelha: “Dona Marina, a senhora pode retirar seus pedidos? A portaria está lotada de encomendas”. 

Meus vizinhos se empolgaram na Black Friday. E não foram só eles: os números do varejo mostram um crescimento considerável na edição deste ano em relação aos anos anteriores. O desempenho das varejistas na Black Friday foi bom também aqui no Seu Dinheiro e conquistou a primeira posição entre as reportagens mais lidas da semana.

E sabe o que está bombando também? A captação dos fundos imobiliários e das ações, que atingiram recorde anual este ano, como mostra a Julia Wiltgen na reportagem de hoje.

Veja as 5 notícias mais lidas da semana:

1 - Magazine Luiza, Via Varejo e Amazon: como foi a Black Friday para as varejistas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2 - 21 fundos imobiliários para comprar em dezembro

Leia Também

CHATGPT PARA CIRURGIÕES?

Primeira cirurgia cerebral com assistência de inteligência artificial da história resulta em remoção de tumor

O MAPA DA LEI

Lei de zoneamento urbano de São Paulo tem última revisão derrubada pela Justiça; como isso impacta as construções na cidade?

3 - Bolsonaro edita ‘revisaço’ de regulações que pode economizar até R$ 200 bilhões

4 - CVM diz que fundo brasileiro pode captar recursos para investir em IPO nos EUA

5 - XP vai barrar fundos brasileiros criados para investir no IPO

Escolha da Editora

1) O Smiles virou uma estrela cadente. O negócio que era muito bom, gerava caixa e tinha uma margem de dar inveja a qualquer CEO, vem perdendo seu brilho. Nesta semana, os acionistas tiveram nova decepção com a divulgação de suas previsões para 2020. A culpa não é só dos números, mas da postura do seu controlador, a companhia aérea Gol. O Victor Aguiar traz mais detalhes nesta reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2) Uma das criptomoedas recomendadas pela Helena Margarido, da Inversa, rompeu uma importante resistência e parece ganhar força para uma trajetória de alta no curto prazo. A indicação de compra e o nome da criptomoeda está disponível no último relatório da Inversa Publicações. Quem é leitor do Seu Dinheiro pode degustar esse conteúdo de graça por 30 diasBasta clicar neste link e o conteúdo será liberado.

Um grande abraço e ótimo fim de semana!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pix 27 de agosto de 2026 - 9:59
Loterias batem na trave. Imagem mostra bilhetes da Lotofácil, da Quina, da +Milionária, da Dupla Sena, da Lotomania e da Super Sete saindo de dentro de uma bola de futebol. 27 de agosto de 2026 - 6:52
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 26 de agosto de 2026 - 19:53
market makers thiago salomão mercado financeiro mba 26 de agosto de 2026 - 19:33
26 de agosto de 2026 - 15:30
Rio Nilo Egito 26 de agosto de 2026 - 12:04
brasil 26 de agosto de 2026 - 9:00
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 26 de agosto de 2026 - 8:53
biciletas elétricas bike 25 de agosto de 2026 - 18:00
eclipse lunar lua fenômeno (3) 25 de agosto de 2026 - 17:30
canetas emagrecedoras anvisa (1) ID da foto:2243791302 25 de agosto de 2026 - 16:30
Lotomania fez as vezes da Lotofácil como 'máquina de milionários'. 25 de agosto de 2026 - 14:45
El Niño aquecimento águas oceano 25 de agosto de 2026 - 10:50
Oscar 25 de agosto de 2026 - 10:18
Calendário BPC 2026 25 de agosto de 2026 - 5:08
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar