O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Coluna de estreia de Angela Bittencourt lidera o ranking da semana. Avaliação sobre ação da Taurus é segunda colocada.

Caro leitor,
A matéria mais lida do Seu Dinheiro nesta semana nasceu praticamente prematura. Tinha uma conversa marcada com a Angela Bittencourt na terça-feira para tratar dos últimos detalhes da sua nova coluna no site. Um dia antes ela enviou o primeiro texto por e-mail. Fui pega desprevenida. Não tínhamos batido o martelo para o nome da coluna.
O texto estava muito bom e não podia deixar de publicar. Como vamos chamar o blog da Angela?, perguntei para a Luciana Seabra, diretora de conteúdo do Seu Dinheiro. Tinha que destacar o nome dela, afinal, é uma das jornalistas mais importantes do país. E assim saiu o primeiro texto do novo "Blog da Angela". Com emoção e antes do previsto! Assim que eu gosto.
O mercado inteiro estava falando da entrevista de Paulo Guedes ao jornal "O Estado de S. Paulo". Angela fez uma interpretação matadora sobre as falas de Guedes e o jogo político por trás da reforma da Previdência. Um presente para o leitor.
Nada como uma grande estreia! E muito mais está por vir. A Angela está com "sangue nos olhos" e comprometida em trazer bons insighs de mercado para você, leitor. Fique de olho no blog!
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD