O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Coluna de estreia de Angela Bittencourt lidera o ranking da semana. Avaliação sobre ação da Taurus é segunda colocada.

Caro leitor,
A matéria mais lida do Seu Dinheiro nesta semana nasceu praticamente prematura. Tinha uma conversa marcada com a Angela Bittencourt na terça-feira para tratar dos últimos detalhes da sua nova coluna no site. Um dia antes ela enviou o primeiro texto por e-mail. Fui pega desprevenida. Não tínhamos batido o martelo para o nome da coluna.
O texto estava muito bom e não podia deixar de publicar. Como vamos chamar o blog da Angela?, perguntei para a Luciana Seabra, diretora de conteúdo do Seu Dinheiro. Tinha que destacar o nome dela, afinal, é uma das jornalistas mais importantes do país. E assim saiu o primeiro texto do novo "Blog da Angela". Com emoção e antes do previsto! Assim que eu gosto.
O mercado inteiro estava falando da entrevista de Paulo Guedes ao jornal "O Estado de S. Paulo". Angela fez uma interpretação matadora sobre as falas de Guedes e o jogo político por trás da reforma da Previdência. Um presente para o leitor.
Nada como uma grande estreia! E muito mais está por vir. A Angela está com "sangue nos olhos" e comprometida em trazer bons insighs de mercado para você, leitor. Fique de olho no blog!
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA