Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos

MAIS LIDAS: a reforma subiu no telhado… e fez barulho

Coluna de estreia de Angela Bittencourt lidera o ranking da semana. Avaliação sobre ação da Taurus é segunda colocada.

Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Caro leitor,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A matéria mais lida do Seu Dinheiro nesta semana nasceu praticamente prematura. Tinha uma conversa marcada com a Angela Bittencourt na terça-feira para tratar dos últimos detalhes da sua nova coluna no site. Um dia antes ela enviou o primeiro texto por e-mail. Fui pega desprevenida. Não tínhamos batido o martelo para o nome da coluna.

O texto estava muito bom e não podia deixar de publicar. Como vamos chamar o blog da Angela?, perguntei para a Luciana Seabra, diretora de conteúdo do Seu Dinheiro. Tinha que destacar o nome dela, afinal, é uma das jornalistas mais importantes do país. E assim saiu o primeiro texto do novo "Blog da Angela". Com emoção e antes do previsto! Assim que eu gosto.

O mercado inteiro estava falando da entrevista de Paulo Guedes ao jornal "O Estado de S. Paulo". Angela fez uma interpretação matadora sobre as falas de Guedes e o jogo político por trás da reforma da Previdência. Um presente para o leitor.

Nada como uma grande estreia! E muito mais está por vir. A Angela está com "sangue nos olhos" e comprometida em trazer bons insighs de mercado para você, leitor. Fique de olho no blog!

Veja as 5 notícias mais lidas da semana:

  1. A reforma da Previdência subiu no telhado?
  2. É bolha ou é bala? Os motivos que fizeram as ações da Taurus viverem um ‘boom’ na bolsa
  3. JJ Invest, a suposta ‘pirâmide financeira’ que estampou a camisa do Vasco e de Neymar e pegou até o Sergio Mallandro
  4. GM diz que fará anúncio importante com Dória na próxima terça-feira
  5. Luiza Trajano, Luciano Hang, irmãos Batista: os novos bilionários brasileiros, segundo a Forbes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
acordo de paz; estados unidos. irã 23 de junho de 2026 - 10:00
Assinatura de parceria foi realizada durante evento que contou com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante 22 de junho de 2026 - 15:38
will bank, liquidado pelo Banco Central. 22 de junho de 2026 - 14:36
Moedas empilhadas com miniaturas de casas em uma escala crescente representando os dividendos dos fundos imobiliários 21 de junho de 2026 - 15:26
Candidatos às eleições presidenciais de 2026, Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro 21 de junho de 2026 - 10:00
Alerta da defesa civil no celular, chamando a atenção para "misantropia" 20 de junho de 2026 - 13:11
O Ministro da Fazenda, Dario Durigan 19 de junho de 2026 - 19:15
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar