Site icon Seu Dinheiro

Presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência volta a criticar Bolsonaro

Marcelo Ramos previdência

Deputado Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência.

O presidente da Comissão Especial que avalia a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PR-AM) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No “Twitter”, Ramos disse que um presidente precisa ter “noção de prioridade”, depois de falar que Bolsonaro se mostra preocupado com armas para caçadores, em referência à medida a ser assinada hoje, e com a defesa de Olavo de Carvalho, que segue atacando duramente o núcleo militar do governo.

https://twitter.com/marceloramosam/status/1125732791554121728?s=20

Ramos preside na tarde desta terça-feira a sessão da Comissão Especial que deve fechar o cronograma dos trabalhos e analisar mais de 100 requerimentos para realização de audiência públicas, entre elas os convites para que o ministro da Economia, Paulo Guedes, volte a dar explicações aos congressistas.

Marcelo Ramos sempre teve uma declarada antipatia a Bolsonaro, mas na semana passada, após reunião com o presidente, capitaneada por Rodrigo Maia, havia dito que o assunto tinha sido superado e, bem-humorado, disse que: “Estava até brincando que não quero namorar com Bolsonaro até porque ele já namora o Rodrigo Maia.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da cobrança de maior foco de Bolsonaro, ontem mesmo, ao lado de Guedes, o presidente defendeu a reforma como última alternativa para o país atingir sua liberdade econômica.

Por outro lado, segue a troca de caneladas de Olavo de Carvalho e militares. O filósofo chamou o general Villas Bôas de “doente preso a uma cadeira de rodas”, depois de o ex-comandante do Exército chamar Olavo de “Trótski de direita”.

Exit mobile version