O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo Maia, o tempo de aprovação da proposta na comissão especial depende de governo, líderes partidários, presidente da comissão e do relator da reforma no colegiado

O cronograma de discussão da reforma da Previdência deve acontecer entre os meses de maio e junho na comissão especial, segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. A declaração foi feita após Maia anunciar Marcelo Ramos (PR-AM) como presidente e o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) como relator da medida nesta etapa da tramitação.
Cabe a Ramos e Moreira montar um cronograma de discussão do texto. A programação deve ser apresentada aos membros da comissão no próximo dia 6. Moreira também deve escolher sub-relatores para auxiliar na formulação do parecer.
"Não adianta fazer um texto que atenda aos membros da comissão apenas, tem que fazer um texto que já esteja dialogando com o plenário, para que tenhamos crescimento no número de votos", alertou o presidente da Câmara. Para Maia, o tempo de aprovação da proposta na comissão especial depende de governo, líderes partidários, presidente da comissão e do relator da reforma no colegiado.
Rodrigo Maia também alertou para a necessidade do governo conseguir mais 80 voos durante o período de discussão para que a proposta chegue ao plenário com a certeza de que pode conseguir 250 deputados favoráveis ao texto para depois buscar os últimos votos necessários.
Leia Também
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS