O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em declaração feita nesta terça-feira, o vice-presidente disse que o governo conta com 250 parlamentares para votar o projeto

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou que a base de apoio do governo à reforma da Previdência possui atualmente 250 parlamentares. O texto será encaminhado ao Congresso nesta quarta-feira, 20. "A gente sabe que a oposição tem em torno de 150 votos. Então sobram 363 para serem garimpados. Acredito que temos 250. Então entre 60, 70 votos terão que ser buscados", avaliou o vice.
Pouco antes, o líder do governo na Câmara, Vitor Hugo (PSL), não soube fazer uma estimativa de quantos parlamentares apoiam a reforma atualmente, mas disse que o número pode chegar a 372 deputados. "A gente estima que a base pode chegar a 372 em função de haver oito partidos que se declaram de oposição", considerou.
NA TV E NO STREAMING
ATENÇÃO ESTUDANTES
COPA VS TRABALHO
RATEIO
AGORA OU NUNCA
ACOMPANHE POR AQUI
LOTERIAS
NÃO TEM VOLTA
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
AINDA DÁ TEMPO
ECONOMIA
TATU-BOLA
VER O JOGO OU TRABALHAR?
COPA VS TRABALHO
NÃO EXISTE VAZIO
POLÍTICA MONETÁRIA
TOME NOTA
O VALOR DA PACIÊNCIA
ETERNA VIGILÂNCIA