O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em fato relevante divulgado hoje, a Oi diz que, após negociações, chegou a um consenso com a Bratel, veículo de investimento da Pharol, que encerrará processos envolvendo as empresas em vários países

A Oi anunciou nesta quarta-feira, 9, que chegou a um acordo para encerrar o drama da empresa com uma de suas maiores acionistas, a "Pharol", antiga Portugal Telecom.
Desde que a Justiça aprovou o plano de recuperação judicial da operadora, em 2017, a controladora instaurou processos em diversos países para realinhar o plano aos seus interesses.
A Oi acabou cedendo e pagará 25 milhões de euros à Pharol além de entregar 33,8 milhões de ações que estão em tesouraria, segundo o "Broadcast", do Estadão. Em troca, a portuguesa se comprometeu em garantir apoio ao plano de recuperação judicial.
Em fato relevante divulgado hoje, a Oi diz que, após negociações, chegou a um consenso com a Bratel, veículo de investimento da Pharol, "para encerramento e extinção de todos e quaisquer litígios judicias e extrajudiciais no Brasil, Portugal e e todos os diferentes países onde existam discussões envolvendo sociedades dos dois grupos".
Para acabar de vez com o 'mal-estar' entre as empresas, a Oi ainda se comprometeu a assumir custos com garantias judicias relativas aos processos da Pharol em Portugal.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO