🔴 SAIBA PROGRAMAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O SEU TRABALHO COM A ‘FÁBRICA DE AGENTES DE IA’ – DESCUBRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

bom uso do Twitter

Bolsonaro defende a reforma da Previdência nas redes sociais

Finalmente, o presidente usa suas redes para mostrar importância da reforma como condição necessária ao aumento de investimentos, revisão tributária e privatizações

Presidente Jair Bolsonaro ao lado do presidente da Câmara dos Deutados, Rodrigo Maia - Imagem: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Depois de falar, pela manhã, que “entraremos, sim, em uma nova Previdência”, o presidente Jair Bolsonaro foi a “Twitter” agora à tarde para retomar o tema em suas redes sociais. A demanda por maior atuação do presidente nas redes tinha sido feita, mais de uma vez, pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o presidente, “os avanços que o Brasil precisa dependem da aprovação da Nova Previdência”. Ainda de acordo com Bolsonaro, a reforma seria pré-condição para realização de investimento, a realização de uma reforma tributária e para a venda de estatais.

Na sequência, o presidente destacou que o modelo segue padrões mundias, combate privilégios e incluirá político e militares.

Leia Também

Conteúdo Empiricus

McKinsey: Só 6% das empresas faturam com IA de verdade — veja característica em comum entre elas 

O CRONOGRAMA DO RESGATE

O que acontece com o dinheiro de quem apostou nas bets após a proibição do governo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Levantamento feito pelo "O Estado de S. Paulo" mostrou que dos 515 tuítes do presidente desde que tomou posse no dia 1° de janeiro, apenas cinco tratam da reforma da Previdência. A atuação desta quinta-feira, melhora um pouco o número, mas o tema ainda não chega a 2% do total.

A falta de uma defesa mais enfática pelo presidente de sua próprio proposta de reforma vem trazendo preocupação ao mercado. Na semana passada, ao abordar o tema, Bolsonaro falou que o texto tinha "gordura" para ser queimada, um movimento que levantou dúvidas sobre a crença do mandatário na importância da reforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Máquina de milionários das loterias em manutenção. Lotofácil, Quina, Mega-Sena. 25 de setembro de 2026 - 6:48
Pilhas de moedas ao fundo com cesta cheia de alimentos na frente 25 de setembro de 2026 - 6:03
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central do Brasil, está sentado, com um microfone e um copo de água sobre a mesa que está a sua frente 24 de setembro de 2026 - 17:30
Logo da Cogna (COGN3) 24 de setembro de 2026 - 16:45
24 de setembro de 2026 - 15:49
Luis Stuhlberger, gestor do fundo Verde 24 de setembro de 2026 - 13:39
24 de setembro de 2026 - 10:57
Tela com informações sobre o BPC (Benefício de Prestação Continuada) exibida em smartphone ao lado de uma cédula de R$ 100. 24 de setembro de 2026 - 5:05
Ganhadores comemoram prêmios da Lotofácil e da Dia de Sorte. 23 de setembro de 2026 - 6:41
Guerra comercial entre EUA e China. 22 de setembro de 2026 - 16:35
22 de setembro de 2026 - 11:28
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 22 de setembro de 2026 - 7:10
Dezenas de ganhadores comemoram prêmio da Lotofácil. 22 de setembro de 2026 - 6:38
Moeda de 1 real ao lado de outras moedas empilhadas 22 de setembro de 2026 - 6:03
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar