O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Número veio acima dos 0,15% registrados em dezembro; no acumulado de 12 meses, o IPCA ficou em 3,78% ante os 3,75% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) fechou janeiro em 0,32%, segundo divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira, 8.
O número veio acima dos 0,15% registrados em dezembro. No acumulado de 12 meses, o IPCA ficou em 3,78% ante os 3,75% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores.
No ano passado, a inflação fechou em 3,75%, abaixo do centro da meta, de 4,5%.
As maiores altas foram puxadas pelo grupo de Alimentação e bebidas (0,90%), que apresentou também o maior impacto no índice do mês, de 0,22%. A segunda maior alta ficou com Despesas pessoais (0,61%), cuja contribuição foi de 0,07%.
Em seguida, vem o grupo de despesas pessoais (0,61%). Juntos, os dois grupos representam 90% do índice no mês.
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?
FAÇA O QUE EU DIGO...