O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Número veio acima dos 0,15% registrados em dezembro; no acumulado de 12 meses, o IPCA ficou em 3,78% ante os 3,75% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) fechou janeiro em 0,32%, segundo divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira, 8.
O número veio acima dos 0,15% registrados em dezembro. No acumulado de 12 meses, o IPCA ficou em 3,78% ante os 3,75% registrados nos 12 meses imediatamente anteriores.
No ano passado, a inflação fechou em 3,75%, abaixo do centro da meta, de 4,5%.
As maiores altas foram puxadas pelo grupo de Alimentação e bebidas (0,90%), que apresentou também o maior impacto no índice do mês, de 0,22%. A segunda maior alta ficou com Despesas pessoais (0,61%), cuja contribuição foi de 0,07%.
Em seguida, vem o grupo de despesas pessoais (0,61%). Juntos, os dois grupos representam 90% do índice no mês.
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO
SALÁRIO DE CEO?
DOM PEDRO ESTARIA EM CHOQUE?
SOLIDÃO? QUE NADA!
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS
OLHE PARA CIMA
PRÓXIMO GRANDE SUCESSO?
POLÍTICA MONETÁRIA
O QUE OS GRINGOS VEEM
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
REPÕE A INFLAÇÃO
CACHÊ BAIXO
CARDÁPIO AMPLIADO
NO FUTURO...
CONTRADIÇÃO LATINO-AMERICANA
ELEIÇÕES À VISTA
DESENCALHOU
MERCADO IMOBILIÁRIO