Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
breve mudança

Gol vai remanejar malha após inspeção da frota

Medida anunciada nesta quarta-feira, 9, ocorre após conclusão de inspeção de frota e vai afetar 3% dos clientes

Avião da Gol GOLL4
Avião da Gol - Imagem: Dilvugação

A Gol informou que terá de fazer um remanejamento de malha aérea que afeta cerca de 3% dos clientes até dia 15 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A medida ocorre após conclusão de inspeção de frota, na quarta-feira, 9, com a retirada de operação de aeronaves Boeing nas quais foram encontrados indícios da necessidade de substituição de um componente, que estava fora dos padrões.

"A GOL lamenta pelos eventuais transtornos causados e reforça que tem trabalhado intensamente para minimizar os potenciais efeitos aos seus Clientes, aos quais desde já agradece pela compreensão", informa, em nota à imprensa.

Não foi revelado o número de aeronaves, apenas que permanecerão inoperantes até o cumprimento da manutenção, que conforme diretrizes da Federal Aviation Administration (FAA), autoridade de aviação americana responsável pela certificação primária das aeronaves modelo Boeing 737 NG.

Por volta das 15h, as ações (GOLL4) caíam 1,6%, sendo negociadas a R$ 32,56. No ano os papeis tem valorização da ordem de 40%. Acompanhe nossa cobertura de mercados. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com Estadão Conteúdo 

Leia Também

APETITE MAIOR?

BTG (BPAC11) acelera no crédito ao consumidor, mas não quer virar banco de varejo, diz CFO

DE OLHO NOS EUA

Novo CEO, novas preocupações: o desafio de Wesley Batista Filho na liderança global da JBS (JBSS32)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No campo petrolífero, ao entardecer, as bombas de petróleo estão em funcionamento. O reflexo das bombas e do belo pôr do sol na água cria a silhueta da unidade de bombeio ao entardecer 10 de agosto de 2026 - 17:10
Fachada de uma loja Americanas. É possível ver produtos da loja, vendedores e consumidores na lateral direita. 10 de agosto de 2026 - 11:29
7 de agosto de 2026 - 12:24
Pessoa segurando celular com logo da Porto (PSSA3). 7 de agosto de 2026 - 11:54
JBS (JBSS3) 7 de agosto de 2026 - 9:58
Um homem de barba e polo azul aparece no centro da imagem, ladeado por logotipos de Hapvida, Anima, Natura e Azzas 2154. Na parte inferior da imagem, a frase: Juro alto não explica tudo 6 de agosto de 2026 - 18:52
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 6 de agosto de 2026 - 12:06
O CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha. 6 de agosto de 2026 - 10:56
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar