O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresas também devem criar uma joint-venture na área de defesa para acelerar comercialização do cargueira KC-390

A Embraer e a Boeing devem assinar a tão polêmica (e esperada parceria) na próxima quarta-feira, 16. A informação é do jornal "Valor Econômico" desta segunda-feira, 14.
As duas empresas firmaram, no mês passado, os termos da joint venture contemplando a aviação comercial da Embraer e serviços associados. A Boeing terá participação de 80% na nova empresa e a Embraer, os 20% restantes.
No mesmo dia, as empresas também devem criar uma joint-venture na área de defesa para acelerar comercialização do cargueira KC-390, fabricado pela Embraer, que, com o novo acordo, deve passar a ser comercializado pela Boeing.
Na semana passada, a anúncio do Palácio do Planalto de que o presidente Jair Bolsonaro não vetaria o acordo trouxe otimismo aos investidores. Os papéis da brasileira subiram 2,57%, e fecharam aos R$ 21,53.
Após a assinatura do contrato, a Embraer deve convocar uma assembleia de acionistas para votar a aprovar a transação, ainda segundo o Valor. Esse processo deve levar cerca de 30 dias.
FIQUE POR DENTRO
IATE DE LUXO
AS FILHAS FAVORITAS DE MUSK
DA LATA
HAJA PÃO DE QUEIJO
CAPITAL CAPIXABA MAIS CARA
ANVISA PROIBE
BLOGUEIRO HOSPITALIZADO
SALVOU A PELE
CORTOU... E PAROU?
UMA CIDADE, UM ENDEREÇO
SAIU DA MANUTENÇÃO
ENTREVISTA SD
ATENÇÃO, TRABALHADORES!
DE OLHO NAS DESPESAS
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA