O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ministério do Comércio chinês chamou de "violação do encontro entre os chefes de Estado no G20" a decisão de Trump de impor novas tarifas

Mais lenha na fogueira! O governo da China confirmou nesta terça-feira (5) que suspenderá a compra de novos produtos agrícolas dos Estados Unidos por companhias do país asiático.
Um porta-voz do Ministério do Comércio chinês afirma em nota que a decisão da administração Donald Trump de impor tarifa de 10% sobre US$ 300 bilhões em exportações chinesas "é uma violação do encontro entre os chefes de Estado da China e dos Estados Unidos" na cúpula do G20, no fim de junho.
Com isso, o governo chinês diz que não descarta impor tarifas sobre produtos agrícolas americanos comprados após 3 de agosto, enquanto companhias chinesas "suspenderam compras de produtos agrícolas dos EUA".
O Ministério do Comércio da China diz ainda esperar que os EUA implementem o que foi acordado na reunião entre os dois chefes de Estado dos países, além de afirmar que "tem a confiança em implementar os compromissos para criar as condições necessárias por cooperação na área agrícola entre os dois países".
*Com Estadão Conteúdo.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?