O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Acordo prevê um desembolso adicional de cerca de R$ 410 milhões por parte da petroquímica

A Braskem anunciou na noite desta segunda-feira, 27, que as negociações com a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Advocacia-Geral da União (AGU) para um acordo de leniência foram concluídas e que seu conselho de administração aprovou os termos do processo.
O acordo prevê um desembolso adicional de cerca de R$ 410 milhões por parte da empresa petroquímica. O valor é em função dos cálculos e parâmetros utilizados pela AGU/CGU.
Em comunicado divulgado ao mercado financeiro via CVM, a Braskem informou que o acordo trata dos mesmos fatos do Acordo Global firmado em dezembro de 2016 com o Ministério Público Federal (MPF), o Departament of Justice (DoJ) a Securities anda Exchange Commission (SEC) e a Procuradoria-Geral da Suíça.
A Braskem informou ainda que o pagamento da multa será feito em duas parcelas. A primeira ficou para o ano de 2024 e a segunda para 2025.
DEPOIS DA TURBULÊNCIA
SOB NOVA DIREÇÃO?
APOSTA LIMITADA
NOVA APOSTA
TESTE DE FOGO
NOVA FERRARI
AÇÃO BARATA?
HORA DE COMPRAR
NOVA FAXINA NO BALANÇO
LUXO À BORDO
RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
AVANÇO ESTRATÉGICO
DINHEIRO NA MESA
PROCESSO SELETIVO
HORA DE COMPRAR NA BAIXA?
EMBATE JUDICIAL
DE OLHO NOS PROVENTOS
RECONSTRUÇÃO DO COMANDO?
MAIS UMA DE SAÍDA
INDO ÀS COMPRAS