O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No entanto, empresa negou em comunicado oficial que haja qualquer decisão no sentido de uma aquisição de ações

Um dia depois de ser confrontada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre uma possível compra da Netshoes, a B2W confirmou nesta quarta-feira, 10, que está avaliando o negócio.
De acordo com o comunicado da companhia, a pesquisa sobre a viabilidade do acordo de compra está sendo assessorada pelo BTG Pactual. A B2W, no entanto, nega que haja qualquer decisão por parte de sua diretoria no sentido de uma aquisição de ações.
Os questionamentos da CVM feitos no dia anterior vieram após informações de que a B2W e o Magazine Luiza travavam uma disputa pela compra da gigante do e-commerce de artigos esportivos.
A B2W alegou ainda que "avalia constantemente oportunidades de negócio em diferentes verticais, com o objetivo de aprimorar e ampliar os produtos e serviços disponibilizados em sua plataforma digital".
TROCA DE MÃOS
CONARH 2026
VACAS LEITEIRAS
DETERIORAÇÃO DO CRÉDITO
APOSTA BILIONÁRIA
RISCO X OPORTUNIDADE
Marketing Digital
UMA COMBINAÇÃO RARA
INTERESSADOS NA FILA
ADEUS PROLONGADO
BARATAS DEMAIS?
QUER PAGAR QUANTO?
PRIVATIZAÇÃO FOI SÓ O COMEÇO
SOCORRO
QUEM PAGA A CONTA?
EXPANSÃO INTERNACIONAL
DE MALAS PRONTAS
VIRADA DE CHAVE
CRÉDITO SOB PRESSÃO
ADEUS, APP DO BANCO?