🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EM IA: PRIMEIRA AULA GRATUITA LIBERADA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Estou só dando uma olhada

B2W confirma que está avaliando a compra da Netshoes

No entanto, empresa negou em comunicado oficial que haja qualquer decisão no sentido de uma aquisição de ações

Mulher amarra tênis
Netshoes estaria no centro de uma disputa entre Magazine Luiza e B2WImagem: Shutterstock

Um dia depois de ser confrontada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre uma possível compra da Netshoes, a B2W confirmou nesta quarta-feira, 10, que está avaliando o negócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o comunicado da companhia, a pesquisa sobre a viabilidade do acordo de compra está sendo assessorada pelo BTG Pactual. A B2W, no entanto, nega que haja qualquer decisão por parte de sua diretoria no sentido de uma aquisição de ações.

Os questionamentos da CVM feitos no dia anterior vieram após informações de que a B2W e o Magazine Luiza travavam uma disputa pela compra da gigante do e-commerce de artigos esportivos.

A B2W alegou ainda que "avalia constantemente oportunidades de negócio em diferentes verticais, com o objetivo de aprimorar e ampliar os produtos e serviços disponibilizados em sua plataforma digital".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
oi fibra internet oibr3 oibr3 telecomunicações telecom v.tal 26 de agosto de 2026 - 9:15

CONTRATOS PÚBLICOS RELEVANTES

O que sobrou da Oi (OIBR3)? Serviços terão fase de transição até o fim definitivo

26 de agosto de 2026 - 9:15
25 de agosto de 2026 - 15:59
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 25 de agosto de 2026 - 15:38
Em um fundo com moedas de 1 real, o logo da Viveo aparece em primeiro plano 24 de agosto de 2026 - 20:00
Braskem 24 de agosto de 2026 - 8:49
Escritório da Cosan (CSAN3). 21 de agosto de 2026 - 16:12
Celular com logo Nubank 21 de agosto de 2026 - 13:31
SÓ USO EDITORIAL shein ipo varejista asiática china chinesa blusinhas londres 21 de agosto de 2026 - 12:40
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar