O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O leilão estava suspenso desde o dia 5 de maio, após liminar proferida pelo desembargador Ricardo Negrão, relator do caso

O Tribunal de Justiça de São Paulo autorizou a realização do leilão das Unidades Produtivas Individuais (UPIs) da Avianca, em recuperação judicial.
O leilão estava suspenso desde o dia 5 de maio, após liminar proferida pelo desembargador Ricardo Negrão, relator do caso. O relator foi voto vencido na turma julgadora dessa vez.
Os desembargadores Sérgio Shimura e Mauricio Pessoa, que também compõem a turma, entenderam que o prosseguimento do leilão em cumprimento ao plano é possível e necessário e que não existem indícios suficientes à suspensão.
A Avianca entrou em recuperação judicial em dezembro de 2018, com dívidas de R$ 2,7 bilhões. A empresa planejava realizar o leilão enquanto estivesse operando, mas a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) cancelou em maio os voos da empresa.
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
ENTRE FUTURO E PASSADO
SD EXPLICA
APETITE MAIOR?
DE OLHO NOS EUA
REAÇÃO AO RESULTADO
BALANÇO
GOVERNANÇA CORPORATIVA
PETROBRAS QUE SE CUIDE
PISAR NO FREIO OU ACELERADOR?
A VIDA APÓS A FRAUDE
O CÉU NÃO É O LIMITE
NA RETA FINAL?
DEU PÓDIO
SD ENTREVISTA
DESEMPENHO HISTÓRICO