O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em nota, empresa lamentou a situação da Avianca Brasil, que é chamada de Ocean Air pelo grupo

O grupo colombiano Avianca confirmou nesta segunda-feira, 13, que avalia atualmente opções com outras empresas aéreas da região para continuar servindo o mercado brasileiro.
A empresa diz ainda que lamenta a situação da Avianca Brasil - que é chamada de Ocean Air pelo grupo - e que não está abandonando a filial brasileira. "Não é correta (a avaliação de abandono). Nosso interesse e compromisso é com o passageiro", diz a companhia em nota.
Mais cedo, o Broadcast/Estadão informou que o grupo colombiano já monta a nova estrutura do grupo prevendo o fim das operações da filial brasileira.
Nesse esforço, a companhia iniciou conversas preliminares com Azul, Gol e Latam para novos acordos de compartilhamento de voos entre aeroportos do Brasil para conexões ao exterior.
*Com Estadão Conteúdo.
O QUE ESPERAR?
AINDA NÃO VIROU
REAÇÃO AO RESULTADO
BUSCA DE OPORTUNIDADES
NADA DE PROVENTO GORDO?
Conteúdo BTG Pactual
A CONTA CHEGOU?
DIETA EM MOUNJARO
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS