O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Queda ocorre como repercussão ao rompimento da barragem de rejeitos da mineradora em Brumadinho na última sexta-feira, 25
Os recebidos de ações de depósitos (ADRs) da Vale em Nova York iniciou esta segunda-feira, 28, em queda. Por volta das 08h15, caía 19,33%. A informação é do Broadcast, do Estadão.
Outros ativos ligados ao Brasil no exterior, como o ETF EWZ, também acumula queda de 1,87% perto do mesmo horário.
A queda ocorre como repercussão ao rompimento da barragem de rejeitos da mineradora em Brumadinho na última sexta-feira, 25.
No último sábado, agência de avaliação de risco S&P Global Ratings informou que colocou os ratings da Vale, suas dívidas e suas subsidiárias na listagem "Creditwatch" (observação).
*Conteúdo em atualização
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?