🔴 SÉRIE EMPIRICUS IN$IGTS: +100 RELATÓRIOS CORTESIA – LIBERE GRATUITAMENTE

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Mais do mesmo

Eletropaulo mantém um velho conhecido para a presidência do seu conselho de administração

Britaldo Pedrosa Soares, que já foi presidente da empresa e também da holding AES Brasil, seguirá comandando o colegiado

Os conselheiros da Eletropaulo elegeram nesta quarta-feira, 19, um velho conhecido para comandar o grupo. Britaldo Pedrosa Soares, que já foi presidente da empresa e também da holding AES Brasil, antiga controladora da Eletropaulo, seguirá na presidência do colegiado.

Soares já estava no cargo, mas houve mudanças no conselho após Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada em 30 de novembro, por conta da mudança no controle. Para a vice-presidência do conselho, foi eleito o italiano Nicola Cotugno, atualmente Country Manager da Enel no Brasil. O cargo era ocupado por Ana Marta Horta Veloso, conselheira independente.

*Com Estadão Conteúdo.

Compartilhe

Queda de 95,2%

Lucro da Eletropaulo sofre tombo forte e empresa vai somando prejuízo neste ano

30 de outubro de 2018 - 20:08

Mesmo com receita líquida maior, geração de caixa e lucro registraram recuo no período entre julho e setembro

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar