Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Mercados

Bradesco lançará plataforma de registro de títulos em parceria com a B3

Plataforma terá como foco inicial o registro de CDBs com valor acima de R$ 5 mil

Ações negociadas na bolsa de valores
foco inicial da plataforma, que terá parceria da B3, serão os registros de Certificados de Depósitos Bancários (CDBs)Imagem: Shutterstock

O Bradesco vai lançar em 2019 a sua própria plataforma de registro de títulos e valores mobiliários. A informação é da coluna "Broadcast", do "Estadão", desta terça-feira, 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O foco inicial da plataforma, que terá parceria da B3, serão os registros de Certificados de Depósitos Bancários (CDBs). O projeto já foi desenvolvido pelo braço de inovação do banco, o InovaBra, ainda segundo o jornal.

Nos bastidores, o Bradesco já vem registrando de forma paralela, na B3 e na futura plataforma, todos os CDBs oferecidos pela instituição maiores que R$ 5 mil desde janeiro deste ano. Mas a ideia é que, no futuro, todos os CDBs do banco, independente de valores, também sejam registados.

Em comunicado ao mercado, a B3 confirmou a informação, destacando que a iniciativa "será aberta para a participação de outras instituições financeiras e fintechs".

*Com Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
6 de julho de 2026 - 15:21

DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE

Marcas distribuem bombons feitos a mão de graça; veja endereços

6 de julho de 2026 - 15:21
Atafona 6 de julho de 2026 - 12:24
concurso ibge processo seletivo (1) ID da foto:525409577 6 de julho de 2026 - 11:14
Calendário com o foco nas datas do fim do mês e com o dia 31 circulado. Há moedas, papéis e calculadora sobre uma mesa 5 de julho de 2026 - 18:16
5 de julho de 2026 - 16:04
Prêmio da Mega-Sena 5 de julho de 2026 - 10:18
A Meta, dona do WhatsApp, anunciou que vai exigir versões mais recentes dos sistemas operacionais, deixando para trás aparelhos que já não conseguem atualizar o software/Imagem: Montagem Canva 3 de julho de 2026 - 15:42

IMITANDO O TELEGRAM?

WhatsApp permite reservar nome de usuário; veja como vai funcionar

3 de julho de 2026 - 15:42
Feriados 2026 3 de julho de 2026 - 12:05

QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?

Feriado na próxima semana renderá folga remunerada a milhões de trabalhadores

3 de julho de 2026 - 12:05
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar