O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Plataforma terá como foco inicial o registro de CDBs com valor acima de R$ 5 mil

O Bradesco vai lançar em 2019 a sua própria plataforma de registro de títulos e valores mobiliários. A informação é da coluna "Broadcast", do "Estadão", desta terça-feira, 2.
O foco inicial da plataforma, que terá parceria da B3, serão os registros de Certificados de Depósitos Bancários (CDBs). O projeto já foi desenvolvido pelo braço de inovação do banco, o InovaBra, ainda segundo o jornal.
Nos bastidores, o Bradesco já vem registrando de forma paralela, na B3 e na futura plataforma, todos os CDBs oferecidos pela instituição maiores que R$ 5 mil desde janeiro deste ano. Mas a ideia é que, no futuro, todos os CDBs do banco, independente de valores, também sejam registados.
Em comunicado ao mercado, a B3 confirmou a informação, destacando que a iniciativa "será aberta para a participação de outras instituições financeiras e fintechs".
*Com Estadão Conteúdo
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UMA HERANÇA INDESEJADA
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR