O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente e conselheiros foram acusados de receber remunerações superiores aos valores autorizados em assembleia
O presidente da Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca), Alfried Plöger, e outros quatro conselheiros e acionistas controladores da Companhia Melhoramentos de São Paulo, foram condenados pelo colegiado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a pagar R$ 4 milhões em multa, em dois processos administrativos sancionadores (PAS).
Em um primeiro processo, instaurado em 2016, Plöger, Paulo Renato Ferreira Velloso, Walter Wieszflog e Ingo Plöger foram acusados de receber, entre 2010 e 2014, remuneração em montante superior ao autorizado em assembleia e contrariamente aos critérios legais.
Em 2017, um novo PAS acusou os quatro e mais Alfredo Weiszflog de receberem, entre 2015 e 2017, remuneração com valores excessivos, fora das práticas de mercado e contrariamente aos interesses sociais, em desacordo com os critérios legais.
O julgamento aconteceu nesta terça-feira, 11. Eles têm direito a recorrer ao Conselho de Recursos de Sistema Financeiro Nacional (Conselhinho).
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS