O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Mega-Sena entrou acumulada em abril e foi recuperando posições até retomar o topo do ranking de maiores prêmios das loterias da Caixa, que estarão em recesso na terça-feira (21)

A Mega-Sena segue no topo. Pela segunda semana consecutiva, a modalidade ocupa o lugar mais alto do pódio entre os maiores prêmios oferecidos pelas loterias administradas pela Caixa Econômica Federal.
A +Milionária está em segundo lugar, ao menos por enquanto, e a Quina completa o pódio. Por falar nela, o destaque do dia nesta emenda de feriado é justamente a Quina.
Passada a Dupla de Páscoa, a +Milionária liderou o ranking dos prêmios prometidos pelas loterias da Caixa. No entanto, a Mega-Sena ainda não saiu em abril.
À medida que ela foi acumulando, o prêmio aumentou e agora ela oferece quase o dobro da +Milionária.
De qualquer modo, estamos falando da mais difícil das loterias da Caixa. O mais provável é que a +Milionária alterne o topo do pódio dos prêmios mais altos com a Mega-Sena por algum tempo.
Seja como for, nenhuma delas corre hoje.
Leia Também
O sorteio da +Milionária está programado para a quarta-feira (22). Já a Mega-Sena só voltará à cena na quinta-feira (23). O mesmo ocorre com a Timemania e a Dia de Sorte.
Isso porque as loterias da Caixa param aos domingos e feriados nacionais. Portanto, não haverá rodada amanhã (21), dia de Tiradentes.
De qualquer modo, a rodada desta segunda-feira (20), emenda de feriado, está mantida.
Com prêmio estimado em R$ 30 milhões, o concurso 7006 da Quina promete a maior bolada da rodada.
Hoje também é dia de Lotofácil, Super Sete, Dupla Sena e Lotomania.
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE
O PREÇO DA IDADE
RADAR DOS FIIS
CRISE NO COMÉRCIO BILATERAL
EMPERROU
CAMIL EM QUEDA LIVRE
SEM POSTO RUIM
TECNOLOGIA
VACAS MAGRAS
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO