🔴 [NO AR] ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE: Renda Fixa em 2026: Ainda Vale Comprar Tesouro IPCA+? – ASSISTA

Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
DIA 40

Um barraco daqueles: a briga entre Trump e o presidente da Ucrânia — e que o mundo assistiu ao vivo

O que era a tentativa do presidente norte-americano alcançar a paz entre russo e ucraniano se tornou uma guerra… de palavras, para dizer o mínimo

Donald Trump e mercados
Imagem: Shutterstock

Qualquer semelhança com o programa “Casos de Família” não é mera coincidência. O bate-boca entre Donald Trump, Volodymyr Zelensky e J.D. Vance poderia ter sido tranquilamente mediado por Christina Rocha. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próprio republicano reconheceu. “Isso vai ficar ótimo na televisão”, disse Trump após uma discussão acalorada com o presidente ucraniano e que contou com a participação do vice-presidente norte-americano na discussão. 

Estavam ao vivo. Em frente às câmeras de TV, Trump e Vance jogaram na cara de Zelensky que ele não era grato o suficiente pela ajuda dos EUA para enfrentar a Rússia de Vladimir Putin e que “estava brincando com a terceira guerra mundial”. 

“Sem a gente, você não tem carta nenhuma [contra a Rússia]. Ou você faz o acordo ou estamos fora”, disse Trump. 

Zelensky disse aos repórteres que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem que pagar pelo início da guerra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O republicano retrucou afirmando que não estava alinhado com o russo — mas será que Trump falaria com Putin desse jeito, ao vivo, para todo mundo ver?

Leia Também

POR TRÁS DO TOMBO

Ações da Oracle caem 50% desde junho. É o fim da linha ou uma pechincha em Nova York?

MAIOR ESTÁDIO DO MUNDO

Candidato a maior estádio do mundo vai custar R$ 2,54 bilhões, está em construção e pode abrigar a final da próxima Copa

O bate-boca terminou pior do que começou: o presidente norte-americano pediu que Zelensky e sua delegação deixassem a Casa Branca, o ucraniano voltou para casa sem assinar o acordo sobre minerais com os EUA e a paz ficou um pouco mais longe de ser alcançada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
taça copa do mundo 19 de julho de 2026 - 14:27
16 de julho de 2026 - 12:19
14 de julho de 2026 - 15:19
Imagem de um mapa da região do Estreito de Ormuz com barris de petróleo representando como a guerra do Oriente Médio está afetando os preços do petróleo 12 de julho de 2026 - 17:59
Gráfico do mercado de ações e nota de yuan da China 11 de julho de 2026 - 16:08
jogador da seleção da inglaterra 11 de julho de 2026 - 6:47
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar