Site icon Seu Dinheiro

Por que a Direcional (DIRR3) e a Moura Dubeux (MDNE3) querem se unir para avançar no Nordeste

Construtoras em alta na bolsa

A Direcional Engenharia (DIRR3) e a Moura Dubeux (MDNE3) querem diversificar no mercado imobiliário e anunciaram nesta segunda-feira (29) uma parceria para avançar nesta estratégia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As empresas assinaram um acordo para avaliar, em conjunto, potenciais oportunidades de investimentos residenciais no Nordeste.

A iniciativa inclui as subsidiárias Riva, da Direcional, e Mood e Única, da Moura Dubeux. O foco será em empreendimentos voltados para média e baixa renda, inclusive dentro da Faixa 3 do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Por que a Direcional e a moura Dubeux querem se unir em nova parceria

De acordo com as construtoras, a parceria busca unir a experiência da Direcional no segmento econômico à forte presença da Moura Dubeux no mercado imobiliário nordestino.

“A realização de investimentos conjuntos entre as duas empresas potencializa o alcance e a execução dos projetos, combinando expertises distintas para atender a uma demanda crescente por moradias acessíveis”, diz o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada empreendimento será avaliado de forma independente, com definição de direitos e obrigações de ambas as empresas, além da possibilidade de submissão ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Até o momento, no entanto, não houve assinatura de contratos formais nem início de parcerias específicas.

As companhias afirmaram que vão manter o mercado informado sobre eventuais avanços nas negociações.

Leia também:

Exit mobile version