🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: 3 AULAS GRATUITAS – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

BAJO NUEVA DIRECCIÓN

Novo comando do Nubank (ROXO34) no México: Armando Herrera assume como CEO no lugar de Ivan Canales

A mudança de chefe acontece em momento de expansão para o banco digital, que foca na expansão de seus serviços no país

Espaço do Nubank com cadeiras na lateral esquerda e travesseiros na lateral direita. No centro, símbolo do Nubank
Imagem: Divulgação

O Nubank (ROXO34) anunciou nesta quinta-feira (21) o novo CEO de suas operações no México. Armando Herrera assume o cargo a partir do dia 2 de setembro no lugar de Ivan Canales, que liderou o banco digital no país nos últimos três anos e está em licença parental no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[Canales] continuará contribuindo com o Nu e a transição está ocorrendo de forma harmônica, sob a liderança de Guilherme Lago, presidente do Conselho do Nu México”, afirma a nota.

Antes de assumir a cadeira de chefe do Nubank no México, Herrera atuou como gerente geral de produtos financeiros na Konfío, fintech que oferece soluções digitais para pequenas e médias empresas.

No currículo do executivo, ainda há a passagem pela American Express, nas funções de vice-presidente e gerente geral em diferentes áreas da empresa.

“A comprovada expertise de Armando no mercado de serviços financeiros mexicano, combinada com a sua capacidade de expandir negócios e oferecer soluções inovadoras, será um ativo significativo neste momento da empresa”, afirma Lago em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ascensão de Herrera ao cargo de CEO do Nu México acontece em um momento de expansão para a empresa no país.

Leia Também

EM CRISE

Os Correios tentam virar a página, mas o balanço conta outra história; governo deve entrar com ajuda bilionária em 2027

COMPETIÇÃO ACIRRADA

Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza e outras varejistas fecham mais de 1,1 mil lojas em quatro anos

No último ano, o banco digital aumentou em 60% sua presença entre a população mexicana, além de receber aprovação para obter a licença bancária para atuar no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Barsi 28 de agosto de 2026 - 18:00
28 de agosto de 2026 - 10:34
Imagem de indústrias petroquímicas da Braskem 27 de agosto de 2026 - 19:56
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 27 de agosto de 2026 - 19:14
27 de agosto de 2026 - 13:03
oi fibra internet oibr3 oibr3 telecomunicações telecom v.tal 26 de agosto de 2026 - 9:15

CONTRATOS PÚBLICOS RELEVANTES

O que sobrou da Oi (OIBR3)? Serviços terão fase de transição até o fim definitivo

26 de agosto de 2026 - 9:15
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar