O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A chinesa Vivo Mobile Communication Co., Ltd. vai adotar o nome JOVI por aqui, além de fabricar seus aparelhos na Zona Franca de Manaus; previsão é chegar ao mercado no segundo trimestre

Mais uma fabricante de celulares chinesa está aportando em terras brasileiras. Se em janeiro foi anunciada a chegada da Honor, agora é a vez da Vivo Mobile Communication Co., Ltd..
Para evitar confusão por aqui com outra empresa do ramo de telefonia, a chinesa decidiu adotar a marca JOVI, conforme informações divulgadas à imprensa nesta segunda-feira (7).
Presente em mais de 60 países e regiões, a Vivo lidera as vendas na China, mercado onde obteve 18% de participação no quarto trimestre de 2024, segundo os dados divulgados pela Counterpoint.
A empresa já começou a fabricação dos seus produtos in loco, na Zona Franca de Manaus. “Além de fomentar o desenvolvimento local, essa decisão garante maior competitividade, aproxima a marca do consumidor brasileiro e torna o suporte técnico e o serviço de pós-venda mais acessíveis”, informou a marca.
Os produtos da JOVI devem chegar aos consumidores no segundo trimestre deste ano “nas maiores redes de telefonia e varejo”. A empresa não informou, porém, que produtos trará ao mercado nacional.
Leia Também
NOVO REVÉS
REESTRUTURAÇÃO
ALÔ, ACIONISTA
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
DESCONTO EXCESSIVO?
DESTAQUES DA BOLSA
MAIS DINHEIRO NO BOLSO
LOGO APÓS IPO GIGANTE
NOVA INTERESSADA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
PROVENTOS PARA O ACIONISTA
MUDANÇA DE VISÃO
Copa online
AUMENTO DE PARTICIPAÇÃO À VISTA?
CRISE FINANCEIRA
SINAL DE ALERTA
SINAL VERDE
REDUZINDO AS DÍVIDAS
ATO FALHO?
PARCERIA ENTRE ESTATAIS